Author Topic: Pinceis Sephora  (Read 7785 times)

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #15 on: July 15, 2012, 06:23:26 pm »
0

Incrível. Só mais uma prova que o pessoal não anda satisfeito com ML. ;)

...e máquinas eléctricas. Foi o meu caso.

  Não querendo ser herege,mas tenho uma http://www.philips.pt/c/barbear-masculino/sensotouch-3d-cabecas-ultratrack-aparador-int.-60-min.-autonomia-rq1280_22/prd/?origin=|mckv|sINP9Afpp&pcrid=10183856691|plid|, mas as cabeças custam no mercado nacional 90€ :-[, e não duram 2 anos como dizem, a minha cabeça durou 6 meses, mas lá dei a volta á Philips para ter uma em garantia. Já tive uma Braun "ultra-sónica" que achei fraca mas esta Philips é um espanto a fazer a barba, mas por um preço muito elevado. Estou a guardar a maquina para o Inverno.
  Mas pronto, o barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo :)

Tenho uns amigos que também utilizam máquina. Andam sempre com oásis de pêlos. :D :D :D :D. A sério, eu há uns anos também tive essa mania. Mas aquilo não dava. Foi das experiências que mais me irritou a cara. Mas só passados uns meses largos é que reparei nos efeitos na pele. Já para não falar nos pêlos encravados. Enfim, para mim é para não repetir. ;D
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #16 on: July 15, 2012, 07:24:08 pm »
0
 O meu comentário não foi sobre as maquinas, mas sim sobre a maquina RQ1250, e escrevo com conhecimento de causa (não escrevo por escrever), esta maquina é excelente, mas com um preço altíssimo conforme escrevi no respectivo post.

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #17 on: July 15, 2012, 09:33:50 pm »
0
O meu comentário não foi sobre as maquinas, mas sim sobre a maquina RQ1250, e escrevo com conhecimento de causa (não escrevo por escrever), esta maquina é excelente, mas com um preço altíssimo conforme escrevi no respectivo post.

Sim, sim, eu percebi. E acredito que seja boa. Eu nunca a experimentei. Era só conversa sobre o que experimentei. Respeito muito a opinião do caro confrade Caramelo, claro. Falava das máquinas em geral. Que não acredito nelas como boa solução. Não quis comentar a sua opinião de maneira nenhuma. Mas eu diria que existe uma probabilidade séria do caro confrade chegar à conclusão que as melhores soluções e resultados se encontram entre as Safety Razors e as Navalhas, utilizando produtos bons. ;)

www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #18 on: July 15, 2012, 09:47:35 pm »
0
 Como eu escrevi".. barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo", juizo porque o impulso de comprar coisas novas não acaba (falo por mim ;D), desde que faço a barba, já tive 5 maquinas de barbear, tambem já usei Mach3, a Proglide (boa,mas cara),...e sem duvida que as SR são outra "loiça". Mas ás vezes sinto um certo preconceito das coisas que não digam respeito ao BarbearClassico, bem, mas estamos no forum "BarbearClassico" :D















Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #19 on: July 15, 2012, 09:55:53 pm »
0
Como eu escrevi".. barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo", juizo porque o impulso de comprar coisas novas não acaba (falo por mim ;D), desde que faço a barba, já tive 5 maquinas de barbear, tambem já usei Mach3, a Proglide (boa,mas cara),...e sem duvida que as SR são outra "loiça". Mas ás vezes sinto um certo preconceito das coisas que não digam respeito ao BarbearClassico, bem, mas estamos no forum "BarbearClassico" :D


Pois, eu percebo. Mas o pessoal que anda por aqui, não é preconceituoso. A esmagadora maioria experimentou, antes do barbear clássico, as piores coisas que existem no mercado, e não só as máquinas, como as espumas pré-fabricadas, as descartáveis brancas e amarelas, etc. E depois, claro, não é fácil convencer esta malta de que estas coisas funcionam, porque eles já experimentaram.

Mas não fiques com ideia errada. Vai ficando por aqui, que a malta é porreira. :)
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Pinceis Sephora
« Reply #20 on: July 15, 2012, 10:04:09 pm »
0
Como eu escrevi".. barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo", juizo porque o impulso de comprar coisas novas não acaba (falo por mim ;D), desde que faço a barba, já tive 5 maquinas de barbear, tambem já usei Mach3, a Proglide (boa,mas cara),...e sem duvida que as SR são outra "loiça". Mas ás vezes sinto um certo preconceito das coisas que não digam respeito ao BarbearClassico, bem, mas estamos no forum "BarbearClassico" :D


Pois, eu percebo. Mas o pessoal que anda por aqui, não é preconceituoso. A esmagadora maioria experimentou, antes do barbear clássico, as piores coisas que existem no mercado, e não só as máquinas, como as espumas pré-fabricadas, as descartáveis brancas e amarelas, etc. E depois, claro, não é fácil convencer esta malta de que estas coisas funcionam, porque eles já experimentaram.

Mas não fiques com ideia errada. Vai ficando por aqui, que a malta é porreira. :)

Eu cá não tenho problemas... não discrimino ninguém, nem ando para aí a "converter" ninguém. Cada um que se barbeie como lhe apeteça...
Se se quiserem barbear com um motosserra, pois façam favor, desde que sejam felizes... :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #21 on: July 15, 2012, 10:09:58 pm »
0
Como eu escrevi".. barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo", juizo porque o impulso de comprar coisas novas não acaba (falo por mim ;D), desde que faço a barba, já tive 5 maquinas de barbear, tambem já usei Mach3, a Proglide (boa,mas cara),...e sem duvida que as SR são outra "loiça". Mas ás vezes sinto um certo preconceito das coisas que não digam respeito ao BarbearClassico, bem, mas estamos no forum "BarbearClassico" :D


Pois, eu percebo. Mas o pessoal que anda por aqui, não é preconceituoso. A esmagadora maioria experimentou, antes do barbear clássico, as piores coisas que existem no mercado, e não só as máquinas, como as espumas pré-fabricadas, as descartáveis brancas e amarelas, etc. E depois, claro, não é fácil convencer esta malta de que estas coisas funcionam, porque eles já experimentaram.

Mas não fiques com ideia errada. Vai ficando por aqui, que a malta é porreira. :)

Eu cá não tenho problemas... não discrimino ninguém, nem ando para aí a "converter" ninguém. Cada um que se barbeie como lhe apeteça...
Se se quiserem barbear com um motosserra, pois façam favor, desde que sejam felizes... :D

Ahahahahahah ROTFLOL  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já vi algures a usar um piaçaba como pincel e alcool etílico como ASL  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #22 on: July 15, 2012, 10:19:07 pm »
0
Como eu escrevi".. barbear classifico tem a melhor relação preço/qualidade, mas tem que se ter juízo", juizo porque o impulso de comprar coisas novas não acaba (falo por mim ;D), desde que faço a barba, já tive 5 maquinas de barbear, tambem já usei Mach3, a Proglide (boa,mas cara),...e sem duvida que as SR são outra "loiça". Mas ás vezes sinto um certo preconceito das coisas que não digam respeito ao BarbearClassico, bem, mas estamos no forum "BarbearClassico" :D


Pois, eu percebo. Mas o pessoal que anda por aqui, não é preconceituoso. A esmagadora maioria experimentou, antes do barbear clássico, as piores coisas que existem no mercado, e não só as máquinas, como as espumas pré-fabricadas, as descartáveis brancas e amarelas, etc. E depois, claro, não é fácil convencer esta malta de que estas coisas funcionam, porque eles já experimentaram.

Mas não fiques com ideia errada. Vai ficando por aqui, que a malta é porreira. :)

Eu cá não tenho problemas... não discrimino ninguém, nem ando para aí a "converter" ninguém. Cada um que se barbeie como lhe apeteça...
Se se quiserem barbear com um motosserra, pois façam favor, desde que sejam felizes... :D

Não seja por isso


Offline mariachi

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 87
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #23 on: July 15, 2012, 10:26:35 pm »
0
"Real men don't shave"  ;D yarr

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #24 on: July 15, 2012, 10:46:54 pm »
0
;D ;D

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #25 on: July 15, 2012, 10:50:13 pm »
0
Aqui há dias vi um vídeo de um tipo conhecido no meio, mas nem me lembro de quem era, em que fazia a barba com uma colher. E com várias passagens. :D :D :D
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline mariachi

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 87
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #26 on: July 15, 2012, 11:01:36 pm »
0

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #27 on: July 16, 2012, 09:10:44 am »
0
Dava jeito aqui nos emotions um smile a vomitar  ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Pinceis Sephora
« Reply #28 on: July 16, 2012, 09:12:44 am »
0
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pinceis Sephora
« Reply #29 on: July 16, 2012, 12:21:45 pm »
0
Ao entrar numa loja Sephora deparei-me com este pincel http://www.flickr.com/photos/talitabatistucci/7146087177/
Pela modica quantia de 38 euros ;D ;D ;D ;D, lá estava este pincel em pelo de texugo.

Curiosamente estive com esse mesmo pincel em mãos num Sephora em Vigo no Sábado, com a diferença de que lá era da antiga colecção e estava a 15 euros, mas mesmo assim não fiquei impressionado. Tem uma densidade normal, o loft parece bastante curto e o cabo, bastante pesado, quando usado em paralelo com o chão nem me pareceu de todo desconfortável. O tipo de pêlo é claramente Best Badger e assim a seco dava a impressão de suave, o cabo foi mesmo o que gostei menos.
Também lá estava, com os tais 38€, o da nova colecção, que em vez de tubo vem numa caixa de cartão preta e verde florescente que me deu um trabalhão a tirar de lá o pincel sem que as meninas que lá trabalhassem vissem (a minha namorada até fugiu de mim com a aquele ar de "não acredito que vais fazer isso, vou fingir que não te conheço"), o tipo de pêlo era o mesmo e, admito que pode ter sido impressão, o nó pareceu-me maior mas a densidade a mesma. O cabo é muito semelhante embora ligeiramente diferente e a inscrição varia um pouco também. Também lá estava em promoção um creme de barbear da Sephora, que poderia ser utilizado com ou sem pincel, mas também não me pareceu nada de especial.
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal