E o Thayers, nao cabe na lista do confrade?Nao é o supra sumo dos Splashes?
Quote from: classic-shaver on July 18, 2012, 11:14:00 amE o Thayers, nao cabe na lista do confrade?Nao é o supra sumo dos Splashes?Não! Vê isto e isto.Aqua Velva ou Floïd Vigoroso, pelo mentol agora para o verão. Musgo Real porque é espectacular!
E no capítulo dos mentolados, não se pode esquecer o Proraso. Acho espectacular, e tem uma excelente lista de ingredientes.
O Latoja é razoável e tem menos "personalidade", também seria uma opção a considerar.
Quote from: oversaturn on July 18, 2012, 11:53:49 amE no capítulo dos mentolados, não se pode esquecer o Proraso. Acho espectacular, e tem uma excelente lista de ingredientes. Sem dúvida, dos meus preferidos, só não o citei por não ser tão fácil de encontrar como os outros! Calculo que o Gil tenha disso?
Eu recomendaria o Floïd, mas o aroma pode não ser do teu agrado.O Aqua Velva é dos meus favoritos, é barato, fácil de encontrar em Portugal (vende-se em muitas drogarias). Recomendo sem reservas.Outro must é o Proraso, tem um efeito refrescante muito bom e boa capacidade de hidratação. Outro dos meus favoritos.
Quote from: oversaturn on July 18, 2012, 10:26:54 amEu recomendaria o Floïd, mas o aroma pode não ser do teu agrado.O Aqua Velva é dos meus favoritos, é barato, fácil de encontrar em Portugal (vende-se em muitas drogarias). Recomendo sem reservas.Outro must é o Proraso, tem um efeito refrescante muito bom e boa capacidade de hidratação. Outro dos meus favoritos. Tenho o Aqua Velva classico, em que lojas (Loures, Lisboa) se pode encontrar os os outros tipos de Aqua Velva?