Voooooodka!
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 03:03:17 pmVoooooodka! Ganhaste-me! Ia dizer isso!Sem ser isso? Não sei... talvez umas matrioskas?
"So far so good..." Mais alguma sugestão? Será que é complicado trazer lâminas no avião?
Quote from: RedNight on July 19, 2012, 04:27:50 pm"So far so good..." Mais alguma sugestão? Será que é complicado trazer lâminas no avião?Na bagagem de porão, penso que não haveria problema. Na bagagem de mão, aí é que nem pensar.
É isto mesmo. Deverei visitar Moscovo e São Petersburgo no próximo mês, e gostaria que me elucidassem sobre o que valerá a pena adquirir - produtos de barbear e não só - por terras Russas. Será relativamente fácil trazer, por exemplo, lâminas de barbear na mala? Está aberta a discussão...... e eu aberto a sugestões.
Em Portugal Moscou é Moscovo? :o:o:o:o:o:oEnviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on July 19, 2012, 06:22:12 pmEm Portugal Moscou é Moscovo? :o:o:o:o:o:oEnviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Em Portugal diz-se (e escreve-se) Moscovo.