Ovomaltine o Enabler que comprou e pelo visto ainda não recebeu os sabões foi o Rui Marques
Você sabe se a versão classic (com tallow) é de consistência mais dura ou é como os tiki, por exemplo? Vi que a versão "original" é sem sebo e com consistência de sabão italiano.
Não te sei responder, mas a CRSW tem samples.
O Classic é um sabão relativamente mole (tipo plasticina), mais ou menos como o MdC. Comprei duas recargas e bastou empurrar ligeiramente com os dedos para as moldar aos recipientes.
Menos mal, ou "menos bom" ?
E qual a tua impressão sobre eles?
Tenho o fragance Nº 1 e o american barber shop. Em termos de cheiro prefiro de longe o american barber shop, se aquilo pretende reproduzir o cheiro de uma barbearia tenho de pensar em mudar de barbeiro, que para mim é mais um cheiro floral de que outra coisa. O fragance Nº 1 faz-me lembrar um dos sabões da Mé, mas para ser honesto não me lembro de qual.Em termos de desempenho são muito bons, para mim estão ao mesmo nível da Cattie Bubbles e da Barrister & Man. Neste momento a minha coleção (em termos de sabões) está reduzida a estas três marcas, a dois sabões da Stirling e ao Boellis 1924, de maneira que posso dizer que gosto e muito destes sabões.
Tenho o fragance Nº 1 e o american barber shop. Em termos de cheiro prefiro de longe o american barber shop, se aquilo pretende reproduzir o cheiro de uma barbearia tenho de pensar em mudar de barbeiro, que para mim é mais um cheiro floral de que outra coisa.
Os Mike's e CRSW são encomendas feitas. Os CRSW menos a versão Select, estão na Alfândega.Sobre o Red Hearth, está decidido que o vou adquirir, mas ainda não fiz a encomenda. Vou apostar num Manchurian Finest Fan 28x50 mm