Quote from: GADREL on April 17, 2013, 07:19:08 amQuote from: andrade on April 17, 2013, 01:00:28 amQuote from: GADREL on October 16, 2012, 07:11:56 amQuote from: maxlawbr on October 16, 2012, 03:38:53 amEu acho que a Aqua Velva deve ser relativamente fácil de encontrar aqui em São Paulo.Vou dar umas passadas nas farmácias do meu caminho e olhar com carinho.Não perca seu tempo, Confrade Max, só há em um lugar, no Bazar Lorena!E o preço, caro Gadrel? É bom?Se não me engano, eu paguei R$ 45,00.Obrigado pela resposta, GADREL.
Quote from: andrade on April 17, 2013, 01:00:28 amQuote from: GADREL on October 16, 2012, 07:11:56 amQuote from: maxlawbr on October 16, 2012, 03:38:53 amEu acho que a Aqua Velva deve ser relativamente fácil de encontrar aqui em São Paulo.Vou dar umas passadas nas farmácias do meu caminho e olhar com carinho.Não perca seu tempo, Confrade Max, só há em um lugar, no Bazar Lorena!E o preço, caro Gadrel? É bom?Se não me engano, eu paguei R$ 45,00.
Quote from: GADREL on October 16, 2012, 07:11:56 amQuote from: maxlawbr on October 16, 2012, 03:38:53 amEu acho que a Aqua Velva deve ser relativamente fácil de encontrar aqui em São Paulo.Vou dar umas passadas nas farmácias do meu caminho e olhar com carinho.Não perca seu tempo, Confrade Max, só há em um lugar, no Bazar Lorena!E o preço, caro Gadrel? É bom?
Quote from: maxlawbr on October 16, 2012, 03:38:53 amEu acho que a Aqua Velva deve ser relativamente fácil de encontrar aqui em São Paulo.Vou dar umas passadas nas farmácias do meu caminho e olhar com carinho.Não perca seu tempo, Confrade Max, só há em um lugar, no Bazar Lorena!
Eu acho que a Aqua Velva deve ser relativamente fácil de encontrar aqui em São Paulo.Vou dar umas passadas nas farmácias do meu caminho e olhar com carinho.
Assim de repente, programado só tenho:2 pinceis edição especial BC1 Kent BK41 Infinity1 MRK Progress curta 1 UFO Goliath
Quero um pincel da Mühle Retro...
Quote from: GADREL on April 21, 2013, 09:03:07 amQuero um pincel da Mühle Retro... Renato, pelo preço que custa recomendo-te outro pincel.O cabo é sem dúvida lindo, mas a qualidade do pelo é inferior aos silvertip normais da Mühle. Aquilo na minha opnião é mais um best badger ou finest badger. Além disso o nó é enorme e floppy. Tenho um amigo que fico desiludido com o pincel.Se tiveres disposto a pagar esse preço por um pincel, pergunta á Shavemac que sabe fazer um cabo parecido e mete-lhe um nó silvertip dos melhores que há.
Pessoal, estou completamente fora de controle Estou a pensar comprar três SR´s de uma rajada só...para não falar no cabo Ufo Goliath prestes a ser encomendado ao Juan. Somebody stop me
I can't stand ... just won this auction!! Wosty IXL
That's huge