Quote from: Mig on May 20, 2013, 04:32:03 pmParabéns está impecável.Em relação as ajustáveis gillette como compararias com a Futur?Ajustáveis da Gillette tenho esta Fatboy e uma Slim adjustable.Comparando com as Gillette, a Futur tem um nivel de agressividade superior, mesmo tendo menos niveisde regulações, consegue ser mais agressiva do que as Gillette.Consegue-se excelentes escanhoados com ambas, mas a Futur consegue ir sempre um pouco mais alem neste aspecto.No que diz respeito à mudança de laminas, ao contrário do que muitos dizem, a Futur, para mim está no mesmopatamar das TTO, ou seja é super facil trocar de lamina.De qualquer forma, podes ler um review sobre a futur que fiz há uns tempos:http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3225.0
Parabéns está impecável.Em relação as ajustáveis gillette como compararias com a Futur?
Quote from: Pitolas on May 20, 2013, 04:49:28 pmQuote from: Mig on May 20, 2013, 04:32:03 pmParabéns está impecável.Em relação as ajustáveis gillette como compararias com a Futur?Ajustáveis da Gillette tenho esta Fatboy e uma Slim adjustable.Comparando com as Gillette, a Futur tem um nivel de agressividade superior, mesmo tendo menos niveisde regulações, consegue ser mais agressiva do que as Gillette.Consegue-se excelentes escanhoados com ambas, mas a Futur consegue ir sempre um pouco mais alem neste aspecto.No que diz respeito à mudança de laminas, ao contrário do que muitos dizem, a Futur, para mim está no mesmopatamar das TTO, ou seja é super facil trocar de lamina.De qualquer forma, podes ler um review sobre a futur que fiz há uns tempos:http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3225.0 Mas claro que te referes á agressividade no bom sentido? Corte mais apurado e não "sangue" ou irritação.
Novo membro cá da familia, para juntar à colecção.Gillette Fatboy F4 -1960
Quote from: Pitolas on May 20, 2013, 04:29:19 pmNovo membro cá da familia, para juntar à colecção.Gillette Fatboy F4 -1960Muito bonita, parabéns!
Hoje adiciono mais estes dois artigos à minha colecção.Simpsons Commodore X2Muhle Silvertip Fibres
Quote from: Pitolas on May 22, 2013, 07:30:41 pmHoje adiciono mais estes dois artigos à minha colecção.Simpsons Commodore X2Muhle Silvertip FibresGrandes pincéis! Parabéns.
Olá meu caro,Essas shcick são bem diferentes, pelo menos visualmente, das que achamos aqui no Brasil. Elas são fabricadas onde?
Quote from: Dr. Leckter on May 24, 2013, 01:56:06 pmOlá meu caro,Essas shcick são bem diferentes, pelo menos visualmente, das que achamos aqui no Brasil. Elas são fabricadas onde?Estas Schick foram fabricadas na Holanda.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)