Vivas malta,
Sou o Hugo e sou um novo utilizador aqui no forum.
Iniciei-me nisto do wet shaving convencido por um amigo, que quando me disse que fazia a barba a antiga fiz um grande

e coitado foi alvo de grande gozo da minha parte...
Com alguma insistencia da parte dele la um dia partimos para fazer o seu roteiro do material de cutelaria, e ao ver aquele artesanato todo comecou a mexer comigo.
O que me fazia confusao era aquela lamina toda exposta... Vais-te matar com isso

Ao fim de uns meses la me convenceu a comprar o material basico que ainda possuo. Ainda me lembro que o primeiro tubo se creme que comprei foi o Veleiro. Quando fiz a espuma pela primeira vez e me apercebi da qualidade do "material" pensei: que porcaria e que tenho andado a por na cara estes anos todos?
Nesse mesmo dia, as 2 maquinas multi laminas que tinha, e a lata de aerosol foram direitinhas para o lixo! Em relacao ao escanhoado e melhor nao falar...
Agradeco solenemente a insistencia desse meu amigo. Hoje sem vergonha, venho redimir-me e declarar-me um wet shaver convertido.

hoje estou prestes a converter outro amigo meu eheh
Vou tentar participar mais, e peco deculpa se algumas perguntas forem manifestamente estupidas mas estou em fase de aprendizagem.
Um abraco a todos
HT