Quote from: SLB04 on August 15, 2012, 01:50:34 pmQuote from: ClaudioBP on August 15, 2012, 11:26:26 amKAPO CLASSIC SHAVING CREAMClaudio, o que achas desse creme? Eu gosto bastante desse creme. Pela qualidade e pelo o aroma passava bem como creme Inglês da Taylor.Quem procura nos foruns algo sobre esse creme búlgaro por vezes tem que procurar por Karo em vez de Kapo. Alex, o creme me surpreendeu positivamente.Não tenho como comparar com um creme inglês da Taylor, pois ainda não experimentei, mas já tem um a caminho.A espuma foi rica , densa e com deslize muito bom.Excelente na hidratação. O aroma é bem discreto, mas me agradou bastante.Comprei na conexão turca...tem um outro que farei o teste amanhã e é búlgaro também: chama-se "KYNA".
Quote from: ClaudioBP on August 15, 2012, 11:26:26 amKAPO CLASSIC SHAVING CREAMClaudio, o que achas desse creme? Eu gosto bastante desse creme. Pela qualidade e pelo o aroma passava bem como creme Inglês da Taylor.Quem procura nos foruns algo sobre esse creme búlgaro por vezes tem que procurar por Karo em vez de Kapo.
KAPO CLASSIC SHAVING CREAM
Quote from: ClaudioBP on August 15, 2012, 02:07:19 pmQuote from: SLB04 on August 15, 2012, 01:50:34 pmQuote from: ClaudioBP on August 15, 2012, 11:26:26 amKAPO CLASSIC SHAVING CREAMClaudio, o que achas desse creme? Eu gosto bastante desse creme. Pela qualidade e pelo o aroma passava bem como creme Inglês da Taylor.Quem procura nos foruns algo sobre esse creme búlgaro por vezes tem que procurar por Karo em vez de Kapo. Alex, o creme me surpreendeu positivamente.Não tenho como comparar com um creme inglês da Taylor, pois ainda não experimentei, mas já tem um a caminho.A espuma foi rica , densa e com deslize muito bom.Excelente na hidratação. O aroma é bem discreto, mas me agradou bastante.Comprei na conexão turca...tem um outro que farei o teste amanhã e é búlgaro também: chama-se "KYNA".Esse Kyna ainda não conhecia. Obrigado pela dica. Os cremes búlgaros que experimentei foram todos muito bons e com aromas fora do vulgar. Ainda há o Viking e o Herbs ou Rose of Bulgaria.
Olá a todos,Escanhoado de feriado!!!(Image removed from quote.)
Quote from: ruimiguelcunha on August 15, 2012, 11:24:13 pmOlá a todos,Escanhoado de feriado!!!(Image removed from quote.)Que caixa linda!