Não sei como começar esse texto, mas é apenas para externar o meu mais profundo agradecimento ao povo português de como fui recebido na minha recente viagem.O pai da minha esposa, já falecido, era português. Veio para o Brasil e constituiu uma família, mas deixou parentes. Tios e tias que ganhei...família que tratou a gente com um carinho intenso. Dias maravilhosos e inesquecíveis.Fomos muito bem tratados, adorei Lisboa e as cidades vizinhas (Cascais, Sintra, Fátima..etc). A volta tem que ser breve e assim espero!As caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.Claro que faltou muita coisa, mas são para outras oportunidades que virão.Obrigado por tudo!Claudio, Ana e Victor.
Claudio,Assim você me mata de inveja! Tenho uma situação parecida. Meus avós por parte de pai (já falecidos) eram portugueses, assim como praticamente toda a família daquele lado!Sou doido para conhecer Portugal e o resto da família! A oportunidade virá um dia! E é ótimo saber que você aproveitou bem!
Cláudio,Ainda bem que gostaste e que voltes a repetir a experiência.
As caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.
Da próxima vez convido-vos para passar em Coimbra e visitar uma das mais belas bibliotecas barrocas do mundo, a Biblioteca Joanina. Assim como uma das universidades mais antigas do mundo.
Quote from: ClaudioBP on August 14, 2012, 09:38:16 pmAs caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.Esta frase deu-me vontade de beber uma ginjinha, depois do almoço vou passar pelo Rossio e bebo uma por mim e outra pelo Claudio
Quote from: PTShaves on August 15, 2012, 06:27:46 pmDa próxima vez convido-vos para passar em Coimbra e visitar uma das mais belas bibliotecas barrocas do mundo, a Biblioteca Joanina. Assim como uma das universidades mais antigas do mundo. Está nos planos, mas muuuiiiittttoooo no futuro fazer um curso na minha área de formação em Coimbra...deve ser show essa biblioteca.Quote from: Rui on August 16, 2012, 11:25:17 amQuote from: ClaudioBP on August 14, 2012, 09:38:16 pmAs caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.Esta frase deu-me vontade de beber uma ginjinha, depois do almoço vou passar pelo Rossio e bebo uma por mim e outra pelo Claudio Bebe umas 4 ou 5, pois essa era a média diária! Aproveita e passa na S.Domingos, pois o Madail foi mais rápido com a carteira e arrematou um Top Secret ASL com um preço incrível!!!!
Bebe umas 4 ou 5, pois essa era a média diária! Aproveita e passa na S.Domingos, pois o Madail foi mais rápido com a carteira e arrematou um Top Secret ASL com um preço incrível!!!!
Quote from: ClaudioBP on August 16, 2012, 02:16:35 pmBebe umas 4 ou 5, pois essa era a média diária! Aproveita e passa na S.Domingos, pois o Madail foi mais rápido com a carteira e arrematou um Top Secret ASL com um preço incrível!!!!Essa embalagem estava lá há eras! Há dois anos comprei lá uma por menos de €5, de stock antigo, ainda com a embalagem de plástico.Não fiquei muito fã do cheiro, e o plástico acabou por se partir junto à rosca, assim que foi o fim da minha garrafa.
Oh oh se foi. Mas lembra que eu não achei o cheiro o mesmo que conhecia das garrafas de vidro, seja ASL ou EDC.. Curioso. Não sei se pelo tempo que lá estava, ou se do plástico ou se da própria formulação. Verdade é que não gosto muito. Agora que já voltaram as EdC's com garrafa de vidro e tampa de madeira já não quero saber dessa..ohhh efemeridade Hmmmm....Ginja... (ler com voz de Homer Simpson)