Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Conversa de botequim...

(1/5) > >>

Barbeiro:
Prezados,

Nesse forum sempre concentramos nossas atenções nos assuntos que nos uniram (barba, aparelhos, técnicas, etc etc etc).

Abri esse tópico para trocarmos idéias sobre outras coisas que também envolvem nossas vidas : idade, trabalho, hobbies, etc.

Só para constar, sou brasileiro, moro na capital do páis - Brasília, sou servidor público e tenho 28 anos. Tenho curiosidade para saber com que o resto de vocês trabalha, onde moram e o que fazem da vida!

Abraços!

-Barbeiro

Jerry:
Barbeiro, legal sua iniciativa.

Observar que em minha assinatura aparece as coordenadas de minha casa, ou seja segue como idéia aos demais. Basta colar as coordenadas no Google Earth para termos onde cada um mora.
Aliás tenho uma dupla residência, fico parte do tempo em Campinas e outra parte em Ilhabela.
Sou engenheiro e trabalhei por 20 anos em uma empresa do ramo automotivo, e no ano passado consegui minha autonomia e hoje trabalho no mercado financeiro aui de minha casa mesmo, de bermudas chinelos e cerveja!!!

Arzo:
Olá, Barbeiro.

Tenho duas vidas:

Na primeira sou advogado e professor, estudando para o mestrado. www.thiago.adv.br
Na segunda sou design. www.projetosonho.com.

Como advogado represento alguns grupos cormeciais: desde causas trabalhistas às penais e tributárias.
Mas a especialidade é contratos digitais.

Como webdesign faço freelancers para revistas, como ajustes fotográficos, capas e sites para empresas e pequenos blogueiros.

Resumidamente é isto por hora.] :-X

Barbeiro:

--- Quote from: Jerry on May 28, 2010, 12:56:57 am ---Barbeiro, legal sua iniciativa.

Observar que em minha assinatura aparece as coordenadas de minha casa, ou seja segue como idéia aos demais. Basta colar as coordenadas no Google Earth para termos onde cada um mora.
Aliás tenho uma dupla residência, fico parte do tempo em Campinas e outra parte em Ilhabela.
Sou engenheiro e trabalhei por 20 anos em uma empresa do ramo automotivo, e no ano passado consegui minha autonomia e hoje trabalho no mercado financeiro aui de minha casa mesmo, de bermudas chinelos e cerveja!!!



--- End quote ---


A vida dos sonhos, heim?  ;D

-Barbeiro

Barbeiro:

--- Quote from: Arzo on May 28, 2010, 03:30:14 am ---Olá, Barbeiro.

Tenho duas vidas:

Na primeira sou advogado e professor, estudando para o mestrado. www.thiago.adv.br
Na segunda sou design. www.projetosonho.com.

Como advogado represento alguns grupos cormeciais: desde causas trabalhistas às penais e tributárias.
Mas a especialidade é contratos digitais.

Como webdesign faço freelancers para revistas, como ajustes fotográficos, capas e sites para empresas e pequenos blogueiros.

Resumidamente é isto por hora.] :-X

--- End quote ---

Interessante! São áreas bem distintas, né? Direito e Design Gráfico!

Abraço!

-Barbeiro

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version