Material > Avaliação de Cremes

O Melhor

<< < (2/16) > >>

hp11:

É um creme excelente!
Já usei e recomendo!
Vale a pena,mesmo sendo um pouco caro!

ouriço:
Gosto muito da linha toda, para além de que a minha mulher adora o cheiro do after-shave.
Acho que se eles fizessem uma água de colónia, quem a usava era ela e não eu ::).
É um produto consideravelmente mais caro do que o Veleiro, mas acho que vale bem o dinheiro que custa.
 

Lusitano:

--- Quote from: ouriço on August 24, 2010, 07:45:20 pm ---Gosto muito da linha toda, para além de que a minha mulher adora o cheiro do after-shave.
Acho que se eles fizessem uma água de colónia, quem a usava era ela e não eu ::).
É um produto consideravelmente mais caro do que o Veleiro, mas acho que vale bem o dinheiro que custa.
 

--- End quote ---

Uma vez meti um bocado do ASB na cara da minha irmã, ia-me matando  ;D Disse que aquilo ardia. Pele de senhora não aguenta coisa de homem, acho que a tua esposa arrependia-se logo.

oversaturn:
Isso é porque tem um derivado qualquer do mentol... "menthyl lactate", se não me engano... e nem todas as peles se dão bem com mentol e derivados.

É como alguns óleos essenciais... algumas pessoas têm sensibilidade extrema ou alergias aos mesmos. É relativamente "comum" surgirem alergias a um ou outro óleo essencial, como por exemplo o mentol, o eucalipto, o cedro, pinho, alfazema, cânfora, sei lá... Já tive até uma colega alérgica ao côco, tudo o que era côco e derivados não podia nem vê-los.

E nem acontece só com senhoras. Se reparares, no fórum do texugo, aparecem sempre alguns tipos a dizer que o creme X ou o sabão artesanal Y fazem arder a cara, enquanto a maioria usa sem problemas. Geralmente é isso que acontece, pois muitos produtos naturais (e mesmo outros menos naturais) têm uma grande quantidade desses óleos essenciais.

RedNight:
Comparando com o familiar Veleiro e com o enteado Musgo Real, como se comporta este creme?


Preciso de renovar o stock de cremes, e quero perceber se justifica (juntamente com o MR) a diferença de preços face ao Veleiro. ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version