Que quer dizer com gamado?
Tens que ver mais novelas...
Opá, que negócio é esse de "são quase todas nacionais" ? Façam o favor de continuar comprando nossas novelas e jogadores de futebol aqui do Brasil.Time que está ganhando não se meche!
Desconfio que você não se refere à "carne sem gordura nem osso"
É fantástico, dos meus favoritos. Queria que houvesse sabão disso, mas como não tem, hei e comprar o creme.
Quote from: Gago on June 03, 2013, 05:59:50 pmÉ fantástico, dos meus favoritos. Queria que houvesse sabão disso, mas como não tem, hei e comprar o creme.Sempre podes ralar para uma tigela e comprimir; as propriedades mantêm-se e fica em fora de sabão. Eu gosto muito do La Toja, e tenho preferencia por ele ralado. Consigo uma espuma muito boa para espumar na cara. Uma maravilha.
Quote from: Colcurinho on June 18, 2013, 09:41:56 pmQuote from: Gago on June 03, 2013, 05:59:50 pmÉ fantástico, dos meus favoritos. Queria que houvesse sabão disso, mas como não tem, hei e comprar o creme.Sempre podes ralar para uma tigela e comprimir; as propriedades mantêm-se e fica em fora de sabão. Eu gosto muito do La Toja, e tenho preferencia por ele ralado. Consigo uma espuma muito boa para espumar na cara. Uma maravilha.Pois é, mas assim eu dou cabo do meu stick que tb adoro!A melhor solução é comprar dos dois!