É verdade Gil, a slant ainda mal aqueceu e já tem direito a foto no avatar Um abraçoFilipe
Após ler todo este tópico, fiquei com vontade de experimentar este stick La Toja. Já o vi à venda na São Domingos em Lisboa, mas não me recordo do preço. Quem sabe, este stick vai para os meus desejos de aquisição.. ou de oferta!!!
Também há no El Corte Ingles, mas já não me lembro do preço, mas tenho ideia que será por volta dos 2,50€.
Um dos que mais produz uma espuma de qualidade e mais agradáveis aromas dos sabões que tenho. Gosto muito!
Quote from: Marques on January 24, 2013, 10:57:09 amUm dos que mais produz uma espuma de qualidade e mais agradáveis aromas dos sabões que tenho. Gosto muito!É muito bom mesmo, incrível relação custo beneficio!
Quote from: GADREL on January 25, 2013, 08:07:00 amQuote from: Marques on January 24, 2013, 10:57:09 amUm dos que mais produz uma espuma de qualidade e mais agradáveis aromas dos sabões que tenho. Gosto muito!É muito bom mesmo, incrível relação custo beneficio!Verdade!!
Quote from: Mengao on January 26, 2013, 03:07:57 amQuote from: GADREL on January 25, 2013, 08:07:00 amQuote from: Marques on January 24, 2013, 10:57:09 amUm dos que mais produz uma espuma de qualidade e mais agradáveis aromas dos sabões que tenho. Gosto muito!É muito bom mesmo, incrível relação custo beneficio!Verdade!! Os confrades sentem um leve aroma de leite?