Põe-lhe apenas umas gotas de óleo mineral para isso não piorar.Se tiveres pasta de assentador, podes tentar colocar um pouco de pasta num pedaço de algodão, umas gotas de óleo e polir um pouco.Talvez limpa-metais resulte, ou mesmo limpa-pratas. Na haste podes usar limpa-metais coração à vontade. Mas tem atenção que qualquer destes métodos, usado na lâmina, pode fazer desaparecer essa bonita gravação.
E a maçã deve ser para não passares fome
Quote from: Lusitano on September 08, 2012, 12:56:22 amE a maçã deve ser para não passares fome A presença da maçã foi uma pequena e subtil homenagem à aquisição do caro jltgonca. Bela aquisição!
Uma oferta do "literalmente" grande Miguel Madaíl ... Foi um prazer conhecer-te pessoalmente a ti e à tua esposa... Um muito obrigado em meu nome e em nome da Patrícia... Felicidades para a época que se avizinha.(Image removed from quote.)
Quote from: peixoto79 on September 09, 2012, 06:27:20 pmUma oferta do "literalmente" grande Miguel Madaíl ... Foi um prazer conhecer-te pessoalmente a ti e à tua esposa... Um muito obrigado em meu nome e em nome da Patrícia... Felicidades para a época que se avizinha.(Image removed from quote.)Igualmente José! Foi um momento muito bem passado! Quando os "tagarelas" se juntam, é assim! Muito obrigado Espero que os presentinhos sejam do agrado de ambos!E claro, obrigado pelo apoio! Bom descanso para vocês também ps -Agora é que vi bem a foto!! Estavas mesmo a preparar-te para mandar pelo ralo do lavatório as colónias todas!!!
A minha maçã veio mordida!
Quote from: jltgonca on September 09, 2012, 03:35:13 amA minha maçã veio mordida! Isso foi a Receita Federal com medo que tivesse algo lá escondido
Quote from: Lusitano on September 11, 2012, 09:29:53 amQuote from: jltgonca on September 09, 2012, 03:35:13 amA minha maçã veio mordida! Isso foi a Receita Federal com medo que tivesse algo lá escondido Comprei no Brasil em loja física, Lusitano! Fiz a frase em alusão à marca! Para quem tem o "aifoni" e está acostumado, é uma bela aquisição!
Quote from: jltgonca on September 11, 2012, 09:41:12 amQuote from: Lusitano on September 11, 2012, 09:29:53 amQuote from: jltgonca on September 09, 2012, 03:35:13 amA minha maçã veio mordida! Isso foi a Receita Federal com medo que tivesse algo lá escondido Comprei no Brasil em loja física, Lusitano! Fiz a frase em alusão à marca! Para quem tem o "aifoni" e está acostumado, é uma bela aquisição!Já é melhor que o iPedra? (Image removed from quote.)