Quote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 01:31:11 pm(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL@claudioBP, me puedes decir las medidas que tiene esa brocha Turca de pelo de caballo, diametro del nudo, largo del loft del nudo y largo del mango y si es comprada en dicha tienda, pues la que tiene es otra y de un nudo de mayor diametro que el tuyo o eso es lo que ami me parece, saludos.@ ClaudioBP, você pode me dizer os passos que têm que crina pincel turco, diâmetro do nó, o loft nó sobre cabo longo e se comprado nessa loja, porque é diferente e tem um nó diâmetro maior que o seu, ou que é o que eu acho que ami, saudações.
(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL
Na indústria é mais difícil aplicar o princípio RERO, pois as quantidades em produção são enormes. Mas testar no mercado é complicado...Ainda assim não tinha ficado muito mais caro pelo menos fazer uma ronda de protótipos, duvido que faltassem "cobaias"
05-09-2012Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Slim com lâmina Bleue ExtraSabão Provence SantéThayers Witch Hazel PeachASB "O Melhor" by Confiança
Quote from: john3voltas on September 05, 2012, 08:21:12 pmQuote from: gastao_4x4 on September 05, 2012, 08:07:25 pmSe formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby Tenso que ele se refere à Truefitt&HillEspero que tenham melhorado o sabão, ou que o meu tenha sido um mau lote, senão é a desgraça.Uma coisa é certa, não comprarei um dos novos T&H sem ler opiniões positivas primeiro
Quote from: gastao_4x4 on September 05, 2012, 08:07:25 pmSe formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby
Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.
5 semanas sem um escanhoado...kkkkkkkkkkme sentindo o Enéas!