Terça-feira, 4 de Setembro de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Semogue Owners Club 2 bandasMusgo Real Spiced CitrusLucky Tiger + 444Não posso dizer que o aroma destes novos MR seja o seu ponto forte, tal como o original é um aroma discreto, subjugado até, sem grande projecção se comparado com outros (e aqui se calhar mais os de pote) que mal se abre a tampa inundam a casa de banho! Outra coisa que me parece é que a fórmula do creme em si já tem presente um certo cheiro que se mantém constante em todos, misturando-se com a componente do aroma em algo que confere uma certa homogeneidade a toda a gama, e que na minha opinião não devia estar lá. Sou só eu com esta opinião? Em todo o caso o comportamento e performance continuam acima de qualquer repreensão e o pós barba então... divinal! Não estou nada arrependido da compra mas gostava que cada aroma fosse radicalmente diferente do outro e mais intenso. Das 3 colónias originais a nº3 - Spiced Citrus era a minha preferida, mas não a revejo neste creme sinceramente!Em resumo, um excelente escanhoado!
Escanhoado de 04/09/2012Escanhoado de 04/09/2012· Creme Protection Bozzano· Semogue 830· Merkur 37 c com lâmina Polsilver (2)· Pós Barba: Alumen Rapozo + Loção Night Blue Bozzano Um abraço, Sebastian