Author Topic: Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012  (Read 32590 times)

Offline rafadassilva1

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 143
  • Respect: 0
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #75 on: September 05, 2012, 05:22:57 pm »
0
Quarta-feira, 05.09.12

Semogue 1438
Dr Selby
EJDE89L + Feather (3)
Nivea ASB Sensitive

Um bom dia para todos!

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #76 on: September 05, 2012, 05:24:34 pm »
0
Vou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... ;)

Eu gostei muito de usar! :)  Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!

Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!

Onde vc comprou??
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #77 on: September 05, 2012, 05:45:29 pm »
0

Já o tinha lido quando o escreveste, mas infelizmente, e por grande falha minha, nunca experimentei o sabonete de banho, mas acredito facilmente na tua opinião!

Ah isso é francamente uma enorme falha!  ;)  Todo o fã de Musgo Real que se preze deve experimentar ao menos uma vez o sabão de banho da marca. 

De resto, já fiz uns testes com o sabão e concordo com o que tu e o Emanuel lá escrevem, mas acho que fiquei com uma opinião ainda pior que ainda não tive coragem de me barbear com ele. É um sabão que me recorda os artesanais de pior qualidade, os que nos fazem sentir mais cobaias que clientes, o que a ser verdade teria pelo menos o aspecto positivo de sabermos que estávamos num estado evolutivo, a contribuir para uma melhoria de produto... não tenho assim tanta a certeza que o sabão seja melhorado, já abandonado...

Exactamente. No fim de contas é uma grande pena, mas como ja tinha referido antes, se ao menos o odor fosse mais agradavel... Parece-me escusado estar um tipo a insistir com um sabão destes quando pode facilmente obter um resultado mais satisfatorio com dezenas de outros.
 
O que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback...  :P  O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos  :P

E depois querem que um gajo compre produtos nacionais...
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #78 on: September 05, 2012, 06:15:17 pm »
0
Miercoles

D.R. Harris Arlington stick/Simpson Chubby 1 super badger brocha/D.R. Harris Chatsworth maquinilla con Gillette Bleau/D.R. Harris Arlington milk






Offline zumo

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Respect: +32
    • Email
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #79 on: September 05, 2012, 06:22:39 pm »
0
Boa Tarde!!!!!!


Saludos.
Saudações de Espanha

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #80 on: September 05, 2012, 06:55:16 pm »
0
Vou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... ;)

Eu gostei muito de usar! :)  Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!

Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!

Onde vc comprou??

A 66 (piorzinha) foi essa aqui:
http://www.ebay.com/itm/Black-Handle-Stainless-Steel-Straight-Edge-Barber-Razor-/271031597292?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1abdf8ec#ht_2666wt_952

A 208 o vendedor não tem mais, mas não deve ser difícil achar. Foi no ebay também. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #81 on: September 05, 2012, 07:12:50 pm »
0
Vou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... ;)

Eu gostei muito de usar! :)  Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!

Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!

Onde vc comprou??

A 66 (piorzinha) foi essa aqui:
http://www.ebay.com/itm/Black-Handle-Stainless-Steel-Straight-Edge-Barber-Razor-/271031597292?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1abdf8ec#ht_2666wt_952

A 208 o vendedor não tem mais, mas não deve ser difícil achar. Foi no ebay também. :)

Por esse preço eu não compro nem um pack de Bud aqui em Brasília...HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #82 on: September 05, 2012, 07:19:54 pm »
0
Quarta-Feira, 05.09.2012

Semogue 1438 : Mike's Natural Soaps Lily of the Valley : Ikon Bulldog OC/Rapira (1) : Aqua Velva


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #83 on: September 05, 2012, 07:50:00 pm »
0
O que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback...  :P  O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos  :P

E depois querem que um gajo compre produtos nacionais...

É o típico de empresa portuguesa, faz-se tudo de qualquer maneira, e depois fica-se admirado de os clientes não gostarem.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #84 on: September 05, 2012, 07:58:49 pm »
0
O que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback...  :P  O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos  :P

E depois querem que um gajo compre produtos nacionais...

É o típico de empresa portuguesa, faz-se tudo de qualquer maneira, e depois fica-se admirado de os clientes não gostarem.

A Penhaligon's também deve ser portuguesa - e já nem falo na T&H :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #85 on: September 05, 2012, 08:07:25 pm »
0
O que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback...  :P  O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos  :P

E depois querem que um gajo compre produtos nacionais...

É o típico de empresa portuguesa, faz-se tudo de qualquer maneira, e depois fica-se admirado de os clientes não gostarem.

A Penhaligon's também deve ser portuguesa - e já nem falo na T&H :P


Realmente, isso é verdade.

Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.

Infelismente as coisas nem sempre correm como esperado

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #86 on: September 05, 2012, 08:21:12 pm »
0
Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.

Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby ;)
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #87 on: September 05, 2012, 08:47:22 pm »
0
Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.

Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby ;)

Tenso que ele se refere à Truefitt&Hill
Espero que tenham melhorado o sabão, ou que o meu tenha sido um mau lote, senão é a desgraça.
Uma coisa é certa, não comprarei um dos novos T&H sem ler opiniões positivas primeiro :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5266
  • Respect: +4188
    • Email
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #88 on: September 05, 2012, 08:56:57 pm »
0
(Image removed from quote.)


05.09.2012

Predopobarba Proraso
Maca Root Shave Cream
"Cavalo Turco"
Rapira
Merkur Futur
Thayer's  Medicated Superhazel
Brummel ASL
@claudioBP, me puedes decir las medidas que tiene esa brocha Turca de pelo de caballo, diametro del nudo, largo del loft del nudo y largo del mango y si es comprada en dicha tienda, pues la que tiene es otra y de un nudo de mayor diametro que el tuyo o eso es lo que ami me parece, saludos.
@ ClaudioBP, você pode me dizer os passos que têm que crina pincel turco, diâmetro do nó, o loft nó sobre cabo longo e se comprado nessa loja, porque é diferente e tem um nó diâmetro maior que o seu, ou que é o que eu acho que ami, saudações.



« Last Edit: September 05, 2012, 08:58:59 pm by oversaturn »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Semana de 3 a 9 de Setembro de 2012
« Reply #89 on: September 05, 2012, 09:00:42 pm »
0
Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.

Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby ;)

Tenso que ele se refere à Truefitt&Hill
Espero que tenham melhorado o sabão, ou que o meu tenha sido um mau lote, senão é a desgraça.
Uma coisa é certa, não comprarei um dos novos T&H sem ler opiniões positivas primeiro :P

Na indústria é mais difícil aplicar o princípio RERO, pois as quantidades em produção são enormes. Mas testar no mercado é complicado...
Ainda assim não tinha ficado muito mais caro pelo menos fazer uma ronda de protótipos, duvido que faltassem "cobaias" :D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal