Quote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 03:30:21 pmVou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... Eu gostei muito de usar! Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!
Vou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade...
Já o tinha lido quando o escreveste, mas infelizmente, e por grande falha minha, nunca experimentei o sabonete de banho, mas acredito facilmente na tua opinião!
De resto, já fiz uns testes com o sabão e concordo com o que tu e o Emanuel lá escrevem, mas acho que fiquei com uma opinião ainda pior que ainda não tive coragem de me barbear com ele. É um sabão que me recorda os artesanais de pior qualidade, os que nos fazem sentir mais cobaias que clientes, o que a ser verdade teria pelo menos o aspecto positivo de sabermos que estávamos num estado evolutivo, a contribuir para uma melhoria de produto... não tenho assim tanta a certeza que o sabão seja melhorado, já abandonado...
Quote from: brunofontes on September 05, 2012, 03:40:25 pmQuote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 03:30:21 pmVou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... Eu gostei muito de usar! Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!Onde vc comprou??
Quote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 05:24:34 pmQuote from: brunofontes on September 05, 2012, 03:40:25 pmQuote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 03:30:21 pmVou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade... Eu gostei muito de usar! Não é suave como uma safety razor, é bem mais agressiva, mas tem a sua dose de diversão!Paguei super barato na minha Gold Dollar 208 e na 66. Até o momento a única diferença que percebi das duas é que a 66 eu já precisei "stropar" em casa e a 208 ainda está do jeito que veio do Callega!Onde vc comprou??A 66 (piorzinha) foi essa aqui:http://www.ebay.com/itm/Black-Handle-Stainless-Steel-Straight-Edge-Barber-Razor-/271031597292?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1abdf8ec#ht_2666wt_952A 208 o vendedor não tem mais, mas não deve ser difícil achar. Foi no ebay também.
O que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback... O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos E depois querem que um gajo compre produtos nacionais...
Quote from: Captain Flint on September 05, 2012, 05:45:29 pmO que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback... O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos E depois querem que um gajo compre produtos nacionais... É o típico de empresa portuguesa, faz-se tudo de qualquer maneira, e depois fica-se admirado de os clientes não gostarem.
Quote from: Lusitano on September 05, 2012, 07:50:00 pmQuote from: Captain Flint on September 05, 2012, 05:45:29 pmO que mais me inquieta é a maneira como a Ach. Brito lidou com o assunto: fabricam um produto que mais parece uma versão ligeiramente alterada do sabão de banho, comercializam-no durante o Verão e ficam à espera de feedback... O processo deveria ser exactamente o inverso. Assim, arriscam-se a ficar com milhares de sabões por vender nas mãos e centenas de clientes insatisfeitos e desiludidos E depois querem que um gajo compre produtos nacionais... É o típico de empresa portuguesa, faz-se tudo de qualquer maneira, e depois fica-se admirado de os clientes não gostarem.A Penhaligon's também deve ser portuguesa - e já nem falo na T&H
Se formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.
Quote from: gastao_4x4 on September 05, 2012, 08:07:25 pmSe formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby
(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL
Quote from: john3voltas on September 05, 2012, 08:21:12 pmQuote from: gastao_4x4 on September 05, 2012, 08:07:25 pmSe formos a ver eles ainda agora lançaram uma catrefada de novos aromas etc.Mas os aromas foram só nos cremes, certo? Ou há outros produtos da MR com os novos aromas? Pergunta de newby Tenso que ele se refere à Truefitt&HillEspero que tenham melhorado o sabão, ou que o meu tenha sido um mau lote, senão é a desgraça.Uma coisa é certa, não comprarei um dos novos T&H sem ler opiniões positivas primeiro