Hoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- Kaloderma Rasierseife- Semogue TSN Limited Edition 2012 Badger/Boar- Mühle OC Gut-Rasiert.de Edition 2009 com Voskhod Teflon Coated (1)- Tüff herb Rasierwasser - Olivia's After Shave Balm Summer Type unscentedEste Stick deve ter uns 40 anos mas funciona como uma maravilha. Cheira apenas ligeiramente a sabão e felizmente não como o famoso Gibbs. Proteção da pele e sensação pós barba muito acima da média. Apenas no deslize não está á altura do resto do desempenho.(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.) - Semogue (Modelo não identificado) + Stick La Toja - boa espuma... o La Toja nunca me desilude... Relativamenta ao semogue, alguém consegue identificar de que modelo se trata?
O pelo está longa de ser o mais suave da Semogue, parece que nunca fica 100% suavizado. Tem os seus apreciadores, mas eu prefiro outros tipos de pelo.
Podes ver um desses aqui.
Quote from: PTShaves on September 15, 2012, 10:36:32 amSem prep nao e a mesma coisa. Oh Gil, preciso de prep!!!!!! :-)Pode explicar-me qual é a diferença de "com prep" e "sem prep"?É na suavidade do pêlo? É na capacidade de deslize?Sinto-me inclinado a comprar mas gostava de saber os benefícios. E já agora qual comprar para quem anda mal de finanças. Cumps.
Sem prep nao e a mesma coisa. Oh Gil, preciso de prep!!!!!! :-)
Mais barato talvez o Proraso. Confirma no Shaving.ie ou assim.
Ola.Para mim a diferenca e toda. Melhor deslize, melhor proteccao, melhor hidratacao, mais suavidade. No final notas a pele muito mais suave.Em relacao ao tipo a usar, tens em oleo e creme. Os oleos nao gosto porque adulteram a espuma. A espuma nunca fica da mesma maneira.Os melhores sao:Taylor of Old bond Street (creme)Geo F Trumpers Food Skin (tres sabores)Proraso (dois sabores)Mais barato talvez o Proraso. Confirma no Shaving.ie ou assim.Bons escanhoados.Sent from my BlackBerry 8520 using Tapatalk