Cláudio, a G' Tech portou-se bem ?
Quote from: orlandosn on September 16, 2012, 03:23:49 pmCláudio, a G' Tech portou-se bem ? A máquina é maravilhosa ....fácil de manejar, possui uma leveza incomum e tira todos os pelos da cara com maestria. Tenho obtido excelentes escanhoados!!!
(Image removed from quote.)16.09.2012Predopobarba ProrasoSemogue 2010La Toja Gillette Bleue ExtraGillette TechThayer's Medicated SuperhazelAffair ASB
Quote from: ClaudioBP on September 16, 2012, 03:14:09 pm(Image removed from quote.)16.09.2012Predopobarba ProrasoSemogue 2010La Toja Gillette Bleue ExtraGillette TechThayer's Medicated SuperhazelAffair ASBO creme LaToja é comparável ao stick?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Eu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...
Quote from: ClaudioBP on September 16, 2012, 05:33:15 pmEu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...Penso que a maioria votaria no sabão... é o meu caso. Não que o creme seja mau, ao nível dos cremes de supermercado é dos melhores, e o aroma é muito bom.