Quote from: brg on September 16, 2012, 06:00:48 pmQuote from: ClaudioBP on September 16, 2012, 05:33:15 pmEu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...Penso que a maioria votaria no sabão... é o meu caso. Não que o creme seja mau, ao nível dos cremes de supermercado é dos melhores, e o aroma é muito bom. Mas o La Toja não é um creme de supermercados, está bem, que comprei no El Corte Inglês, mas não o compras em mais lado nenhum. Alem, que comprei os cremes Prorasos num supermercado e é melhor que os cremes "superiores/caros" que alguns de vocês usam em exclusivo (VIP)
Quote from: ClaudioBP on September 16, 2012, 05:33:15 pmEu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...Penso que a maioria votaria no sabão... é o meu caso. Não que o creme seja mau, ao nível dos cremes de supermercado é dos melhores, e o aroma é muito bom.
Eu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...
Quote from: Caramelo on September 16, 2012, 09:54:25 pmQuote from: brg on September 16, 2012, 06:00:48 pmQuote from: ClaudioBP on September 16, 2012, 05:33:15 pmEu gosto mais do creme do que o stick, mas posso ser voto vencido . Creme excelente no seu desempenho (espuma que é uma maravilha) e aroma fantástico...Penso que a maioria votaria no sabão... é o meu caso. Não que o creme seja mau, ao nível dos cremes de supermercado é dos melhores, e o aroma é muito bom. Mas o La Toja não é um creme de supermercados, está bem, que comprei no El Corte Inglês, mas não o compras em mais lado nenhum. Alem, que comprei os cremes Prorasos num supermercado e é melhor que os cremes "superiores/caros" que alguns de vocês usam em exclusivo (VIP) Claro que é. Em Espanha vende-se em qualquer drogaria, supermercado, mercearia ou loja similar, por pouco mais de um euro. Eu comprei o meu numa drogaria. Tal como o Proraso, que se vende nos supermercados italianos por menos de €2. Quer um, quer outro, são cremes feitos para competir nos seus países de origem com os da Gillette, Nivea, Palmolive e afins.Atenção que não estou a dizer nada acerca da qualidade de ambos. Cada um avalie como quiser, eu tenho a minha opinião, outros terão a sua.Já agora, o que te referes a VIP?E dá exemplos desses "superiores/caros", de preferência baseados na experiência...
Quando se fala de cremes de supermercado (populares/baratos ), significa que existem os outros (os bons/caros ).
Aliás é no supermercado que compro muita coisa útil e até para comer...
Sabão de barbear? Tem bom deslize? É coisa pra que preço e em que super o encontro?
Quote from: brg on September 16, 2012, 10:39:41 pmAliás é no supermercado que compro muita coisa útil e até para comer... So para deitar mais uma acha à fogueira: o Monsavon so se vende aqui em supermercados (ou, melhor dizendo, em todos o supermercados) e é um dos meus sabões favoritos. Quem disse que o material de supermercado é mau?
Isto quase se transformou no tópico do "bom, bonito e barato" . O Williams Ice Blue foi dos cremes que mais me surpreendeu, infelizmente já não se vende por cá. Cheira a gel de barbear e parece gel de barbear. No entanto, produz espuma de olhos fechados e a hidratação é acima da média.
Vende-se em França por pouco mais de um euro em quase todo o lado - em Portugal, nicles...