Author Topic: Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico  (Read 16824 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #30 on: October 02, 2012, 10:12:52 pm »
0
Acabo de receber o sabão e ele não deve nada aos importados! Já estou aprontando um review! Aguardem!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #31 on: October 03, 2012, 04:29:04 am »
0
Acabo de receber o sabão e ele não deve nada aos importados! Já estou aprontando um review! Aguardem!
Que bela notícia! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #32 on: October 03, 2012, 12:53:32 pm »
0
ótimas notícias

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Re: Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #33 on: October 03, 2012, 01:47:53 pm »
0
Opa! Já fiquei empolgado!

Sent from mobile.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #34 on: October 03, 2012, 03:11:59 pm »
0
Acabo de receber o sabão e ele não deve nada aos importados! Já estou aprontando um review! Aguardem!
Que bela notícia! :D

Excelente... ;D
ACho que vou encomendar o meu para o próximo mês...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #35 on: October 05, 2012, 07:34:32 pm »
0
Recebi o sabão de Barbear da Grooming Co.

Testei-o ontem e hoje e posso afirmar que é, de longe, o melhor sabão/creme de barbear à venda no Brasil.

O cheiro dele é o que nós brasileiros podemos chamar de "Cheiro clássico de creme de barbear", algo como o cheiro das versões mentoladas dos cremes de barbear gillette, Bic ou bozzano.

Ele é ligeiramente mais mentolado que os cremes mencionados, porém menos mentolado que o proraso, o que pra mim o coloca na medida certa do mentol.

A consistência do mesmo é semelhante ao do Cella: um sabão macio, fácil de espumar. A diferença em relação ao Cella é que o da Grooming Co. tem uma aparência perolizada.

A apresentação do sabão é das melhores possível: uma elegante bowl de alumínio, com a parte de baixo pintada de preto e a parte de cima em coloração natural com um chanfrado com a marca da Grooming Co.

A espuma é espessa e bem lubrificante, resumindo, um produto que passarei a recomendar para os novos usuários, tanto em função da qualidade quanto da facilidade de aquisição.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #36 on: October 05, 2012, 08:17:13 pm »
0
É reconfortante saber que agora temos à nossa disposição um produto tão bem recomendado pelos experientes confrades.

Agora temos mais razões para imitar nossos amigos portugueses, valorizando e dando preferência aos produtos nacionais.

Assim que acabar minha loção Bozzano mentolada (excelente, diga-se de passagem), vou encomendar uma da Grooming Co, cuja qualidade suponho seja a mesma já atestada do sabão.

Por outro lado, estou curioso para saber na navalha Grooming, algo custosa para se comprar a título de teste. Talvez a empresa possa apresentar as informações técnicas detalhadas, a fim de que os confrades Leon e Callega deem algumas opiniões.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #37 on: October 05, 2012, 08:18:03 pm »
0
Recebi o sabão de Barbear da Grooming Co.

Testei-o ontem e hoje e posso afirmar que é, de longe, o melhor sabão/creme de barbear à venda no Brasil.

O cheiro dele é o que nós brasileiros podemos chamar de "Cheiro clássico de creme de barbear", algo como o cheiro das versões mentoladas dos cremes de barbear gillette, Bic ou bozzano.

Ele é ligeiramente mais mentolado que os cremes mencionados, porém menos mentolado que o proraso, o que pra mim o coloca na medida certa do mentol.

A consistência do mesmo é semelhante ao do Cella: um sabão macio, fácil de espumar. A diferença em relação ao Cella é que o da Grooming Co. tem uma aparência perolizada.

A apresentação do sabão é das melhores possível: uma elegante bowl de alumínio, com a parte de baixo pintada de preto e a parte de cima em coloração natural com um chanfrado com a marca da Grooming Co.

A espuma é espessa e bem lubrificante, resumindo, um produto que passarei a recomendar para os novos usuários, tanto em função da qualidade quanto da facilidade de aquisição.

Excelente...e quanto à durabilidade...naquela média de 4 meses para 100 gramas??!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #38 on: October 05, 2012, 08:49:44 pm »
0
Recebi o sabão de Barbear da Grooming Co.

Testei-o ontem e hoje e posso afirmar que é, de longe, o melhor sabão/creme de barbear à venda no Brasil.

O cheiro dele é o que nós brasileiros podemos chamar de "Cheiro clássico de creme de barbear", algo como o cheiro das versões mentoladas dos cremes de barbear gillette, Bic ou bozzano.

Ele é ligeiramente mais mentolado que os cremes mencionados, porém menos mentolado que o proraso, o que pra mim o coloca na medida certa do mentol.

A consistência do mesmo é semelhante ao do Cella: um sabão macio, fácil de espumar. A diferença em relação ao Cella é que o da Grooming Co. tem uma aparência perolizada.

A apresentação do sabão é das melhores possível: uma elegante bowl de alumínio, com a parte de baixo pintada de preto e a parte de cima em coloração natural com um chanfrado com a marca da Grooming Co.

A espuma é espessa e bem lubrificante, resumindo, um produto que passarei a recomendar para os novos usuários, tanto em função da qualidade quanto da facilidade de aquisição.

Excelente...e quanto à durabilidade...naquela média de 4 meses para 100 gramas??!

Esqueci de mencionar, ele tem 150g, o que aumenta a vida útil dele. Mas, sendo um sabão mole, não sei precisar quando duraria, mas arriscaria uns 3 meses de uso diário (sem pena).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #39 on: October 06, 2012, 10:57:10 pm »
0
Usei exclusivamente este sabão desde que chegou e nem sinal de escavação em sua superfície. Deve durar bastante.
Ao cegadede, deixo meus parabéns, pois o revier está muito bem feito.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline thegroomingco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
  • Respect: 0
    • http://thegrooming.co
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #40 on: October 08, 2012, 10:39:31 am »
0
Agradecemos a atenção dos confrades cegadede e jltgona em provar e comentar nosso shaving soap.
Estamos felizes com a satisfação com o produto.
E mais uma informação: a durabilidade está entre 4-5 meses em uso diário normal em nossos testes.


Equipe the Grooming Co.

Loja online: http://thegrooming.co
Equipe The Grooming Co

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #41 on: October 09, 2012, 07:58:07 am »
0
Recebi o sabão de Barbear da Grooming Co.

Testei-o ontem e hoje e posso afirmar que é, de longe, o melhor sabão/creme de barbear à venda no Brasil.

O cheiro dele é o que nós brasileiros podemos chamar de "Cheiro clássico de creme de barbear", algo como o cheiro das versões mentoladas dos cremes de barbear gillette, Bic ou bozzano.

Ele é ligeiramente mais mentolado que os cremes mencionados, porém menos mentolado que o proraso, o que pra mim o coloca na medida certa do mentol.

A consistência do mesmo é semelhante ao do Cella: um sabão macio, fácil de espumar. A diferença em relação ao Cella é que o da Grooming Co. tem uma aparência perolizada.

A apresentação do sabão é das melhores possível: uma elegante bowl de alumínio, com a parte de baixo pintada de preto e a parte de cima em coloração natural com um chanfrado com a marca da Grooming Co.

A espuma é espessa e bem lubrificante, resumindo, um produto que passarei a recomendar para os novos usuários, tanto em função da qualidade quanto da facilidade de aquisição.
Belo review, parabéns cegadede! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #42 on: October 09, 2012, 06:29:19 pm »
0
Alguém já tentou comprar na loja on line? Eu tentei mas deu um erro no Bcash na hora de colocar o cadastro. Ele simplesmente duplica os 4 primeiros números telefone e aí aparece como número inválido, não me permitindo alterar. Tentei de tudo mas não consegui finalizar a compra e meu pedido foi cancelado. Até mandei e-mail para eles ontem mesmo, mas ainda não responderam.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #43 on: October 09, 2012, 06:59:12 pm »
0
Parabéns pelo design e gráfica, que tornam os produtos bastante apelativos. Alguém sabe informar-me se fazem envio para Portugal?
Obrigado
Spice must flow ...

Offline thegroomingco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
  • Respect: 0
    • http://thegrooming.co
    • Email
Re:Uma nova empresa dedicada ao Barbear Clássico
« Reply #44 on: October 09, 2012, 07:06:37 pm »
0
Prezado Confrade Cervejeiro Maia,

Outros pedidos foram concluídos sem problema, ou seja foi algo pontual. Entramos em contato com o BCash para tentar entender o que aconteceu em sua tentativa de conclusão, e eles acreditam que foi alguma configuração do navegador. De qualquer jeito, cobramos melhorias deles, e estaremos viabilizando seu pagamento de outra forma. Confirmamos nosso compromisso em criar soluções e acompanhar a necessidade de cada cliente.

Grande abraço,
The Grooming Co.
Equipe The Grooming Co

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal