Author Topic: Conjunta JabonMan  (Read 9072 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #15 on: September 19, 2012, 07:00:29 am »
0
Estou dentro!!! :D
- Lavanda-Ciprés-Bergamota.
- Brisa de Oriente.

LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #16 on: September 19, 2012, 02:55:51 pm »
0
Dado que podem existir interessados numa conjunta JabonMan (Manuel), deixo aqui os aromas disponíveis:

Sin lanolina :

- Lavanda
- Arbol de Té
- Lilas-Sándalo
- Ylang Ylang-Pachuli-Naranja…………..........….(fabricado, utilizable el 27 de septiembre)
- Vetiver-Mandarina-Litsea Cubeba
- Vetiver de Haití .........................................(esencia muy cara, este vale 12 euros)

Con poca lanolina : (de grado farmacéutico)

- Tierra Húmeda ...............................................(me zcla de vetiver. Agotado, Google Page Rankingóxima fabricación)
- Jabón Marsella ..............................................(muy blando)
- Violetas

Con más lanolina :

- Lavanda-Ciprés-Bergamota ………...……….(fabricado, utilizable el 10 de octubre)
- Brisa de Oriente ……………….……........………(mirra-clavo-cardamomo)
- Eucalipto-Menta-Pino-Arbol de Té …….….(ligeramente mentolado, más lanolina)
- Coco
- Rosas
- Lima-Pimienta………………………........………..(mentolado)
- Lima-Canela …………………………….........……(fabricado, utilizable el 29 de septiembre)

Lusitano, uma pergunta:

Vais organizar a conjunta ou o post foi só para aguçar o apetite do pessoal?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #17 on: September 19, 2012, 09:33:57 pm »
0
Lusitano, uma pergunta:

Vais organizar a conjunta ou o post foi só para aguçar o apetite do pessoal?

Foi só um post informativo, visto que a informação sobre estes sabões está muito espalhada, devido a não ter um site específico como noutros produtos. A partir daqui qualquer um pode organizar conjunta, o Emanuel até já indicou os preços dos portes noutro tópico.

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #18 on: September 20, 2012, 01:05:20 pm »
0
Lusitano, uma pergunta:

Vais organizar a conjunta ou o post foi só para aguçar o apetite do pessoal?

Foi só um post informativo, visto que a informação sobre estes sabões está muito espalhada, devido a não ter um site específico como noutros produtos. A partir daqui qualquer um pode organizar conjunta, o Emanuel até já indicou os preços dos portes noutro tópico.



Desculpa Lusitano, mas, assim sendo, não compreendo a criação deste tópico.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #19 on: September 20, 2012, 03:07:59 pm »
0
Lusitano, uma pergunta:

Vais organizar a conjunta ou o post foi só para aguçar o apetite do pessoal?

Foi só um post informativo, visto que a informação sobre estes sabões está muito espalhada, devido a não ter um site específico como noutros produtos. A partir daqui qualquer um pode organizar conjunta, o Emanuel até já indicou os preços dos portes noutro tópico.



Desculpa Lusitano, mas, assim sendo, não compreendo a criação deste tópico.
somos 2
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #20 on: September 20, 2012, 06:02:48 pm »
0
Lusitano, uma pergunta:

Vais organizar a conjunta ou o post foi só para aguçar o apetite do pessoal?

Foi só um post informativo, visto que a informação sobre estes sabões está muito espalhada, devido a não ter um site específico como noutros produtos. A partir daqui qualquer um pode organizar conjunta, o Emanuel até já indicou os preços dos portes noutro tópico.



Desculpa Lusitano, mas, assim sendo, não compreendo a criação deste tópico.
somos 2
Pois é... ficou estranho mesmo...

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #21 on: September 20, 2012, 11:02:16 pm »
0
Eu não me importo de organizá-la, de modo algum. Digam se estiverem de acordo..

Se na prática é fazer o contacto, encomendar e reenviar para os devidos confrades, então não vejo nenhum inconveniente.

Como tem funcionado os pagamentos quer dos produtos quer dos reenvios nas outras? (perdoem-me a ignorância mas ainda não participei em nenhuma :P)

Posso entrar em contacto com o Jabonman já no sentido de saber se uma conjunta seria possível, e em que moldes...

O único senão de ser eu a organizar é o tempo limitado que terei nos próximos dias, entre fraldas e noites mal dormidas ;)
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #22 on: September 21, 2012, 01:09:29 am »
0
Desculpa Lusitano, mas, assim sendo, não compreendo a criação deste tópico.

Mas eu indiquei que iria organizar alguma conjunta? Se lerem bem o que escrevi, era que poderia haver alguém interessado, mas sem saberem os aromas disponíveis é um bocado complicado haver uma escolha, daí este tópico. Sinceramente, não sei qual a confusão, uma pessoa quer ajudar, e é recebida com 7 pedras na mão...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #23 on: September 21, 2012, 01:53:48 am »
0
Esta é a minha opinião pessoal, como membro, como moderador, e principalmente como pessoa que já lançou diversas conjuntas neste fórum... entendam como quiserem, mas aqui vai:

Para uma conjunta bem sucedida, há que considerar várias coisas:

1 - Haver um real interesse (d)e potenciais participantes (produto interessante, pessoas interessadas, etc.) - penso que este é o item mais fora do controle de quem organiza; um tópico do género "potenciais interessados?" servirá para avaliar o interesse no produto em questão;

2 - Haver vantagem de comprar em conjunto, ou seja, uma real vantagem no preço final (descontos, poupança nos portes, etc.) - convém conhecer de antemão preços, portes, eventuais descontos. Porque não é apenas dizer "vamos fazer uma conjunta", é mais saber se "vale a pena fazer uma conjunta?" Se não houver vantagem real (no preço final, por exemplo, ou oportunidade de obter algo raro, como na conjunta dos sticks Musgo Real), mais vale não haver conjunta, pois está a dar-se um monte de trabalho ao organizador, quando podiam muito bem ter um preço semelhante comprando em separado;

3 - Interesse e disponibilidade para organizar uma conjunta - essencial, e o mais difícil de encontrar, pelos vistos. É onde a maioria das conjuntas morre (lembro-me perfeitamente do que aconteceu nos tópicos de venda do material do Bleddyn). Toda a gente diz "vamos fazer uma conjunta disto, e daquilo, e mais daqueloutro", mas pouca gente se dispõe a organizar... Ah pois, dá trabalho, leva tempo e é uma chatice dos diabos, mas com boa vontade, tudo se faz, mais devagar ou mais rápido, basta querer. :)

De resto, e quando um destes elementos falha, corre-se o risco de que a coisa corra mal e gere falsas expectativas... penso que foi o que aconteceu.

Tudo o resto (pagamentos, folhas de excel, moradas, MP's, envios, etc) são auxiliares, pequenas tarefas que dão trabalho e levam tempo, que se resolvem de uma maneira ou doutra, mas o essencial é o que pus acima. :)

A minha opinião pessoal, e a conduta que tenho seguido até aqui, é apenas tentar lançar conjuntas que estou disposto a organizar, ao menos o Item 3 está assegurado, já que os outros poderão escapar ao meu controle... mas isso sou eu, e perdoem-me este desabafo.

Se calhar este tópico deveria chamar-se "Aromas disponíveis no JabonMan" ou coisa parecida, pois até aqui não vi conjunta nenhuma, falta o essencial (alguém que a organize...). :-\

Eu não me importo de organizá-la, de modo algum. Digam se estiverem de acordo..

Se na prática é fazer o contacto, encomendar e reenviar para os devidos confrades, então não vejo nenhum inconveniente.

Como tem funcionado os pagamentos quer dos produtos quer dos reenvios nas outras? (perdoem-me a ignorância mas ainda não participei em nenhuma :P)

Posso entrar em contacto com o Jabonman já no sentido de saber se uma conjunta seria possível, e em que moldes...

O único senão de ser eu a organizar é o tempo limitado que terei nos próximos dias, entre fraldas e noites mal dormidas ;)

Miguel, nas que organizei até hoje, os pagamentos foram por transferência bancária (para os membros nacionais) e/ou por Paypal (para os estrangeiros).
De resto costumo fazer o seguinte:
 - pedir as moradas com alguma antecipação, para agilizar a coisa;
 - envios por Correio azul para Portugal e registado para o estrangeiro;
 - se a conjunta for grande, uma folha de excel ajuda a fazer as contas e ter tudo sob controle - costumo partilhar essa folha no Googledocs para todos os participantes verem tudo às claras;
 - ir actualizando o tópico (pagamentos, envios, chegadas, etc.);
 - convém avaliar se de facto haverá vantagem em fazer uma conjunta. Não sei se o Manuel fará algum tipo de desconto e se os portes somados (ESP->POR  e depois envios nacionais ou POR->BRA) valerão a pena, ou seja, se serão vantajosos face a encomendas individuais, mas é questão de averiguar. :)

Nos próximos tempos, a minha disponibilidade é zero (como disse anteriormente aquando da última tentativa de conjunta, e pelas razões que alguns conhecem), mas se puder ajudar em algo, é só dizer. :)
« Last Edit: September 21, 2012, 10:42:24 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #24 on: September 21, 2012, 07:30:01 am »
0
Se for o Miguel a organizar a conjunta, aproveito para encomendar mais umas coisinhas. ;D

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #25 on: September 21, 2012, 08:55:33 am »
0
Desculpa Lusitano, mas, assim sendo, não compreendo a criação deste tópico.

Mas eu indiquei que iria organizar alguma conjunta? Se lerem bem o que escrevi, era que poderia haver alguém interessado, mas sem saberem os aromas disponíveis é um bocado complicado haver uma escolha, daí este tópico. Sinceramente, não sei qual a confusão, uma pessoa quer ajudar, e é recebida com 7 pedras na mão...




Penso sinceramente que a haver interessados em organizar uma conjunta do que quer que seja, os próprios tratariam de juntar a informação necessárai.


Não fui o único a ficar a pensar que ias mesmo organizar a conjunta como podes ver pelos posts que imediatamente apareceram.

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #26 on: September 21, 2012, 02:34:42 pm »
0
Nunca pensei em aderir à conjunta e admito perfeitamente que possa ter interpretado mal, mas a minha leitura foi que o Lusitano ia organizar a conjunta.
Mas como leio o fórum à pressa posso ter interpretado mal.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #27 on: September 22, 2012, 08:50:26 am »
0
Se for o Miguel a organizar a conjunta, aproveito para encomendar mais umas coisinhas. ;D
+1!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline maxlawbr

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 540
  • Respect: 0
    • Email
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #28 on: November 04, 2012, 01:14:18 am »
0
Eu estou dentro também.

Como anda a parada?

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Conjunta JabonMan
« Reply #29 on: November 04, 2012, 02:27:27 am »
0
Acho que não anda.

Mas se for para andar, eu alinho  :)
BeKhO_84

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal