Quote from: FatSlim on October 08, 2012, 06:01:34 pmQuote from: pgp on October 08, 2012, 04:48:05 pmBoas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!Se puderes faz uma review do Füme (é o Cool ou de Lavanda?).Estava a pensar nisso O Fûme é o cool, pelo menos foi isso que encomendei, mas na embalagem não diz nem cool nem lavanda...Quote from: ClaudioBP on October 08, 2012, 06:29:58 pm+1....E se puder , diga algo sobre esse creme Havilland....Eu tenho esse creme Kapo e gosto bastante. Parabéns pelas aquisições!Esse terá de ser outro colega a testar, já que o Havilland não veio para mim!
Quote from: pgp on October 08, 2012, 04:48:05 pmBoas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!Se puderes faz uma review do Füme (é o Cool ou de Lavanda?).
Boas!Com a vossa ajuda, veio isto do Turco para mim e não só:Agora é ir testando. Obrigado pelas vossas respostas e este tópico!
+1....E se puder , diga algo sobre esse creme Havilland....Eu tenho esse creme Kapo e gosto bastante. Parabéns pelas aquisições!
Após algumas semanas a testar estes produtos, posso dizer que o creme Kapo é de longo o melhor dos 3 que encomendei.O Ikar é razoável, e o Füme uma desgraça. O Kapo, não só tem um aroma agradável, como tem um performance muito boa!Aqui fica a nota!
Quote from: pgp on October 29, 2012, 02:14:57 pmApós algumas semanas a testar estes produtos, posso dizer que o creme Kapo é de longo o melhor dos 3 que encomendei.O Ikar é razoável, e o Füme uma desgraça. O Kapo, não só tem um aroma agradável, como tem um performance muito boa!Aqui fica a nota!Concordo com vc quanto ao Kapo, pois adquiri na conexão turca. Lá também tem o "Kupa", mas que se escreve "Kyna"??!! É superior ao Kapo e com bom aroma.
Falam tão mal do Füme, que nem tá me dando adrenalina esperar o meu...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on October 30, 2012, 10:55:41 amFalam tão mal do Füme, que nem tá me dando adrenalina esperar o meu...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Nada disso, vais ver que o teu de Lavanda é muito melhor que o Cool