Quote from: jj marwan on October 06, 2012, 05:10:00 pmSábado 2012/06/10 barbear.Pre: chuveiro quente + Creme com Óleo de Argan, Deliplus.Escova: Grande Badger F.S.Finest 26mm.Sabão / creme: Calani.Navalha: Gillette magro de discagem, ajustável 5 (1962 H.4)Blade: Gillette Super Fino # 6. Cortesia de MiloEspuma em: A face.Espuma Conforto: Sim.Alum / Adstringente:Loção: Floid, vitaminado com mentol.Balsamo:Colónia: Gal sândalo.Tenha um bom fim de semana e feliz, lembre-se que, nesta vida que não fosse deixar ninguém vivo.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.Esse pincel foi uma aquisição surpreendente! Tem sido o meu preferido...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2@Ovomaltine, O valor para o dinheiro deste Raspar Fran é muito bom, ponta macia e rígida o suficiente para carregar sabonetes finos, não é um caído cabelo nem desde que eu tenho. Saudações de Espanha.
Sábado 2012/06/10 barbear.Pre: chuveiro quente + Creme com Óleo de Argan, Deliplus.Escova: Grande Badger F.S.Finest 26mm.Sabão / creme: Calani.Navalha: Gillette magro de discagem, ajustável 5 (1962 H.4)Blade: Gillette Super Fino # 6. Cortesia de MiloEspuma em: A face.Espuma Conforto: Sim.Alum / Adstringente:Loção: Floid, vitaminado com mentol.Balsamo:Colónia: Gal sândalo.Tenha um bom fim de semana e feliz, lembre-se que, nesta vida que não fosse deixar ninguém vivo.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.
Quote from: jj marwan on October 06, 2012, 05:10:00 pmSábado 2012/06/10 barbear.Pre: chuveiro quente + Creme com Óleo de Argan, Deliplus.Escova: Grande Badger F.S.Finest 26mm.Sabão / creme: Calani.Navalha: Gillette magro de discagem, ajustável 5 (1962 H.4)Blade: Gillette Super Fino # 6. Cortesia de MiloEspuma em: A face.Espuma Conforto: Sim.Alum / Adstringente:Loção: Floid, vitaminado com mentol.Balsamo:Colónia: Gal sândalo.Tenha um bom fim de semana e feliz, lembre-se que, nesta vida que não fosse deixar ninguém vivo.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google. Esse Foid tem quantos anos? A garrafa é linda