__________________________________________________________________Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2012__________________________________________________________________Semogue Owner's Club - Edição em CerdaMühle R89 + Bolzano Superinox (1)Institut KaritéGeleia 444 + Old Spice__________________________________________________________________Impressões: Escanhoado de luxo, num dia em que finalmente tive o prazer de experimentar um sabão francês. Irritação zero. As primeiras impressões são extremamente positivas. Se ter tido qualquer contacto anterior com o IK, lancei-me de cabeça, e estava com algum receio que o rácio carga/água não fosse o desejado À primeira tentativa. Ainda assim, deu para perceber dois factos: O IK carrega rápido e precisa de quantidade generosa de água; a espuma que dali resulta é, sem dúvida (!), a mais espessa e densa que já tive oportunidade de experimentar. Visualmente, a espuma tem também bom aspecto geral, situando-se a meu ver entre as sensações visuais que nos são proporcionadas pelo MWF e o Klar. Fiquei realmente impressionado! Quanto às Bolzano, nada há a dizer. Valor seguríssimo, que oferece qualidade de topo na apresentação e cuja lâmina se situa no mild-range na escala do poder de corte do gume. Podemos vacilar com a mão, que esta raramente (ou nunca) nos deixa marcas da tremura. E não são tão caras quanto inicialmente poderíamos pensar. Recomendo vivamente! Termino. com o desejo de que tenham um final-de-semana em grande, grande estilo, e que tudo vos corra pelo melhor nestes dois dias que aí vêm...Um grande abraço a todos!
Muito boa a tua descrição da Slant, Max. No meu caso ainda percebo que preciso de duas passagens apenas. Com as outras é sempre três.Um abraço, Sebastian