(Image removed from quote.)18.10.2012Predopobarba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmPré de Provence Savon à RaserAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelEmulsión MyrsolGostei bastante do PdP. Espuma muito fácil, bom desempenho e um aroma muito agradável. Comparando com outros sabões duros que tenho, creio que está um pouco abaixo do IK e Osma, mas nada que comprometa. Aprovado!!! David...fica pra outra oportunidade, pois esse sabão vai permanecer no planalto central...HA HA HA!!!
Quote from: ClaudioBP on October 18, 2012, 11:36:39 am18.10.2012Predopobarba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmPré de Provence Savon à RaserAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelEmulsión MyrsolGostei bastante do PdP. Espuma muito fácil, bom desempenho e um aroma muito agradável. Comparando com outros sabões duros que tenho, creio que está um pouco abaixo do IK e Osma, mas nada que comprometa. Aprovado!!! David...fica pra outra oportunidade, pois esse sabão vai permanecer no planalto central...HA HA HA!!! Cláudio, não me sinto bem com você usando produtos aquém de suas expectativas e padrões de referência. Mande-o, pois, para Curitiba, que darei um jeito. Mando o endereço por MP.
18.10.2012Predopobarba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmPré de Provence Savon à RaserAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelEmulsión MyrsolGostei bastante do PdP. Espuma muito fácil, bom desempenho e um aroma muito agradável. Comparando com outros sabões duros que tenho, creio que está um pouco abaixo do IK e Osma, mas nada que comprometa. Aprovado!!! David...fica pra outra oportunidade, pois esse sabão vai permanecer no planalto central...HA HA HA!!!