A pergunta é: queres comprar no mercado local (a zona onde vives convém mencionares) ou pela internet? Temos também aqui no fórum um cavalheiro que as vende, de São João da Madeira, e que as envia por correio.
Ora normalmente eu compro:- Lâminas Via Men - no Intermarché;- Lâminas Ti Belmiro - no Continente/Modelo, claro; As lâminas do Intermarché e do Continente serão feitas pela Personna em Israel- Lâminas Personna Red - Lojas RR (Rui Romano);- Lâminas Feather, Derby, Super Iridium, Super Max Diamond, eu-sei-lá-que-mais... compro na Taccuino, e basta contactar por pm ou email ao Lâmina, aka Gil Brandão, para um atendimento de Excelência!
Obrigado a todos pelas dicas, vou então possivelmente esperar que volte a haver sampler packs, no best shave. E ao mesmo tempo, enquanto espero, fazer um reconhecimento pelas lojas na Baixa.Num entanto acho que me vou abster, pelo menos para já, de procurar as Feather, pois quero ter pele suficiente na cara para experimentar o máximo possível
Quote from: SCN on October 18, 2012, 11:38:03 pmObrigado a todos pelas dicas, vou então possivelmente esperar que volte a haver sampler packs, no best shave. E ao mesmo tempo, enquanto espero, fazer um reconhecimento pelas lojas na Baixa.Num entanto acho que me vou abster, pelo menos para já, de procurar as Feather, pois quero ter pele suficiente na cara para experimentar o máximo possível Quando disse sampler pack na bestshave.net, foi no sentido de fazeres uma encomenda de marcas variadas, já que são bastante acessiveis os preços.Mais recomendadas e conhecidas tens Astra SP, Astra SS, Derby, Rapira, Shark, Perma-Sharp e Polsilver Super Iridium. Mandas vir uma caixa de cada que fica bem em conta (mais portes claro).Na minha opinião, o sampler pack da Bestshave não é aconselhável visto ser apenas uma lâmina de cada marca, o que não te dá tempo para tirar uma boa ideia de como a lâmina se comporta (basta teres azar e vir uma lâmina meio estragada por exemplo).
Quote from: FatSlim on October 19, 2012, 01:16:19 amQuote from: SCN on October 18, 2012, 11:38:03 pmObrigado a todos pelas dicas, vou então possivelmente esperar que volte a haver sampler packs, no best shave. E ao mesmo tempo, enquanto espero, fazer um reconhecimento pelas lojas na Baixa.Num entanto acho que me vou abster, pelo menos para já, de procurar as Feather, pois quero ter pele suficiente na cara para experimentar o máximo possível Quando disse sampler pack na bestshave.net, foi no sentido de fazeres uma encomenda de marcas variadas, já que são bastante acessiveis os preços.Mais recomendadas e conhecidas tens Astra SP, Astra SS, Derby, Rapira, Shark, Perma-Sharp e Polsilver Super Iridium. Mandas vir uma caixa de cada que fica bem em conta (mais portes claro).Na minha opinião, o sampler pack da Bestshave não é aconselhável visto ser apenas uma lâmina de cada marca, o que não te dá tempo para tirar uma boa ideia de como a lâmina se comporta (basta teres azar e vir uma lâmina meio estragada por exemplo).Concordo plenamente, fiz o mesmo. Regra geral são precisas 2 lâminas por máquina para tirar impressões mais detalhadas.Se não gostares de alguma, podes sempre fazer PIF
Wow, estou a ver, eu pensava que trazia mais que uma lâmina. Parece que percebi mal, pois uma lâmina de cada não será deveras conveniente, nem o suficiente para chegar a uma conclusão.Obrigado