Creme de Barbear Ikar Tornado da Lavena

Este creme Búlgaro da Lavena encontra-se on-line na famosa "conexão turca". Assim sendo, arrisco-me a dizer que é um creme fácil de encontrar
1 - Formulação: Eis o que consta na bisnaga:

INGREDIENTS:
AQUA, MYRISTIC ACID, STEARIC ACID, GLYCERIN, POTASSIUM HYDROXIDE, BORIC ACID, COCAMIDE DEA, SODIUM BORATE, PARFUM, LIMONENE
2 - Apresentação: Prática bisnaga plástica de 125ml que fazem lembrar as binagas de dentífricos. A tampa da bisnaga é larga, que permite colocar a mesma em pé. Quando nova apresenta uma película metálica que tem de ser removida como as das pastas dentífricas, que protege o creme e o mantém livre do contacto do ar até chegar ao consumidor. A consistência do creme é ligeiramente mais líquida que os cremes da Ach. Brito.
3 - Duração: Eu diria mês e meio a dois meses em uso diário.
4. - Carga de sabão: Como é um creme bastante mole, é muito fácil e rápida.
5 - Capacidade para formar espuma: Boa. Após bater a espuma um pouco, fica densa e acolchoada (e experimentei com o meu FS Finest Badger e com os Semogues 1305/2000).
6 - Rácio água/sabão: Não necessita de muita água.
7 - Qualidade da espuma: Espuma densa, cremosa e brilhante.
8 - Protec/ção e deslize: Bom deslize [8/10] e diria 5/10 na proteção. A máquina desliza com muita facilidade e mas não é o creme que mais protetor.
9 – Sensação na caraSensação confortável, sem irritação.
10 - Hidratação e sensação após barbear: No final fica uma camada fina brilhante sobre a face. Muito agradável.
11 - Aroma: O aroma é leve, eu diria que a lavanda. Mas leve, leve...
12 - Preço: Cada bisnaga ronda os 3,15€ mais portes.
13 - Conclusão: Um bom creme de barbear, agradável de usar mas sem um ponto realmente forte que faça dele algo especial. Tendo em conta o preço, não perdem nada se na próxima compra turca o incluirem.
Produto recomendado? Quando esta bisnaga acabar, dificilmente compraria outra.