O meu receio em relação à Slim, é que junto com a nova estava a que o meu avô usava. E o estado dela... bem. Mas pronto, acho que lhe vou dar algum uso, de vez em quando...
Quote from: ruipereira8 on October 27, 2012, 09:41:47 amO meu receio em relação à Slim, é que junto com a nova estava a que o meu avô usava. E o estado dela... bem. Mas pronto, acho que lhe vou dar algum uso, de vez em quando... Não se deixe impressionar por verdete amontoado que é tudo superficial e passível de limpeza: uma velha escova de dentes, sabão, água e pronto. Pode colocá-la a ferver também, que aí fica esterilizada, e no fim com a mesma escova, um pouco de dentifrico (que é um suave abrasivo) e vai de"...escova...escova...água...água...escova...água..." e brand new shining!! . Aliás em vez de sabão pode começar logo com o dentifrico.Mais complicado é se o "dial" estiver preso ou o cabeçal sem esquadria e a fechar mal com as tolerâncias todas desalinhadas.Significa que fechando-a e abanando-a sente sempre qualquer coisa a "jogar" e aí está na altura de ver o que se passa...