Material > Sabões e Cremes

Vídeos para fazer espuma com MWF

<< < (3/9) > >>

Ovomaltine:

--- Quote from: GADREL on January 23, 2013, 07:30:47 am ---
--- Quote from: oversaturn on January 22, 2013, 11:23:34 am ---Para mim não, tem que ser mais densa e espessa (op, op op, op, cimento armado style!) ;D

--- End quote ---
Somos dois! :D

--- End quote ---

Três!!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Mscardoso:

--- Quote from: Ovomaltine on January 23, 2013, 09:22:02 am ---
--- Quote from: GADREL on January 23, 2013, 07:30:47 am ---
--- Quote from: oversaturn on January 22, 2013, 11:23:34 am ---Para mim não, tem que ser mais densa e espessa (op, op op, op, cimento armado style!) ;D

--- End quote ---
Somos dois! :D

--- End quote ---

Três!!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

--- End quote ---
Sai o 4º

Nunca entendi bem a dificuldade de espumar o MWF, utilizo-o desde que achava que pincéis eram só para pintar, e sempre consegui espuma-lo com a maior das facilidades. Se calhar é pela agua da zona não ser dura, se calhar é do Semogue 830, mas que espuma muito e bem, não tenho duvidas !

JLTG:
Na minha região, a água é dura, mas isso parece ser irrelevante. E não entendi ainda como não consigo espumar na tigela. A espuma até fica bonita e volumosa, mas aerada e sem proteção nenhuma.
Sinto que preciso de um pouco de massagem no rosto e com meu método, esse fator é aumentado. Na tigela, a massagem fica quase nula, só dando para passar a espuma no rosto.

Mscardoso:

--- Quote from: jltgonca on January 30, 2013, 12:33:23 pm ---Na minha região, a água é dura, mas isso parece ser irrelevante. E não entendi ainda como não consigo espumar na tigela. A espuma até fica bonita e volumosa, mas aerada e sem proteção nenhuma.
Sinto que preciso de um pouco de massagem no rosto e com meu método, esse fator é aumentado. Na tigela, a massagem fica quase nula, só dando para passar a espuma no rosto.

--- End quote ---

Foi apenas para falar acerca do mito da água, também não me parece ser um factor de relevância. Eu também noto essa necessidade, porém não o encaro como dificuldade.

MotaJV:
Mas não e mito não.  :)

A dureza da água afeta mesmo a espuma. Não somente no caso de barbear, mas de qualquer tipo de espuma a partir de sabão, seja para lavar a mão, tomar banho, etc.

Isto não quer dizer que qualquer dureza a mais impedirá de se ter uma boa espuma, mas que afeta, afeta.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version