Author Topic: Hibernação  (Read 17759 times)

Offline lmmg

  • Trade Count: (+1)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #30 on: October 30, 2012, 03:37:00 pm »
0
Obrigado john3voltas.
Alguem me  conseguiu entender.
Peço mais uma vez desculpa aos que se sentiram ofendidos pelas minhas palavras.
Não queria nem quero ofender ninguem.
O que para alguns confrades foi uma piada para desanuviar, para outros foi uma ofensa.
Cada um interpreta o texto da forma que quer.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Hibernação
« Reply #31 on: October 30, 2012, 04:15:14 pm »
0
Em homenagem ao FatSlim pela nossa comum paixão por Warhammer.

Original de Gerry McKee, edição"Warhammer 40000 Colectible Card Game, Battle for Pandora Prime Set", que teve a amabilidade de me oferecer  ;)

Os hibernados agradecem


Obrigado, e que imagem bestial, os bons e velhos Ultramarines :D
Já agora, um livrinho recomendado para a hibernação que tive o prazer de ler há pouco tempo (caso o confrade ainda não o tenha feito), The Forever War.
« Last Edit: October 30, 2012, 04:17:05 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #32 on: October 30, 2012, 04:41:31 pm »
0
No Natal
assim qu estiver de cama 3 dias para acabar de ler a serie do Dorsai (só me falta o ultimo do Gordon Dickson dos 12 livros e ao fim de 30 anos tenho que ler o final da minha biblia) a nova versão do Eymerich o Inquisidor, e um cyberpunk   que promete...

Tenho algumas cartas repetidas de spacemarine assinadas e shoota boyz (orgs)...envie direcção que assim que as encontro mando pelo correio.

Abraço
Spice
...um hibernado a partir de 30 10 2012
Spice must flow ...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #33 on: October 30, 2012, 11:02:00 pm »
0
  Hoje sai da toca e queimei-me todo ;D

Antes de tudo quero cumprimentar o amigo SPICE pela sua postura, de HOMEM... Mas a minha saída do buraco tem a haver com a mensagem do Callega (privada), sei que não é bonito, mas a mensagem á minha pessoa é mais triste, o homem afinal parece que tem que ir ao psiquiatra (está confuso), ó jltgonca parece que o homem se calhar é teu doente ;D;


 (sem assunto)
« Enviada para: Caramelo em: Hoje às 11:36:45 »
   Responder com citaçãoCitar ResponderResponder Apagar esta mensagemApagar
Caramelo,
Onde eu te chamei de animal.
DR Professor o escambau. Nunca me disse Dr. em porra alguma.
Cavalheiro? Voce? Onde? Cavaleiro, talvez...
Teus atos agressivos dizem o contrario..
Pedagogia Suina. Nao te chamei de suino. Logico, o genero animal em que te enquadras é mamifero mesmo, mas pelo que parece, de orelhas muitos maiores...
Antes que eu me esqueça, vá até a esquina e ve se estou por la..
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Espero que não apagues esta mensagem, Sr. DR. gonca.

   Fiquem bem; Vou voltar para a toca. 8)

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #34 on: October 31, 2012, 12:03:43 am »
0
Cumprimentos e obrigado Exmo Caramelo.

Cavalheiro ou Cavaleiro? Não existe duvida possível, antes Cavaleiro...

Existem vários mamíferos com as orelhas compridas, não sei porque mas o primeiro pensamento vai para o nobre burro, mas seguramente deve ser outro que me escapa.

E lá que continuam com aquele arrogante que escreveu a Apologia..o prémio foi a cicuta o acabava mal..numa sociedade baseada no aristotelismo para ser do NO-A descritos por Van Vogt existe pouco espaço...deixemos como bons Cavaleiros a entropia fluir e os cavalheiros do politicamente correcto que se entendam ente eles.

Mais um prémio a atribuir no PIF, despedida e vemos-nos na gruta...já não é uma toca  ;)
Spice must flow ...

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Hibernação
« Reply #35 on: October 31, 2012, 12:08:41 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???
Hay que barbear cada dia mas!

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #36 on: October 31, 2012, 12:18:38 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Excelentíssimo Renato
o caso não é comigo, mas peço.lhe, pois tenho lido o que escreve com muita atenção, para não se esquecer o que acaba de afirmar quando, espero eu, ler o meu post de despedida.

Talvez considere uma falta de Netiquette por o Excelentíssimo Caramelo ter publicado uma MP, bastante agressiva de qualquer forma..

Estou acredite interessado na sua opinião quando for expor o meu caso

Cumprimentos
Spice
Spice must flow ...

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Hibernação
« Reply #37 on: October 31, 2012, 12:22:47 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Não existe um conjunto de regras definido neste momento, embora imperem o bom senso e a boa educação. A equipa de moderação e administração estão ao corrente de todas as situações, e podem tomar ações caso se verifique a sua necessidade. Obrigado a todos.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Hibernação
« Reply #38 on: October 31, 2012, 12:26:15 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Não existe um conjunto de regras definido neste momento, embora imperem o bom senso e a boa educação. A equipa de moderação e administração estão ao corrente de todas as situações, e podem tomar ações caso se verifique a sua necessidade. Obrigado a todos.

Extrapolei a informação, nesse caso as minhas desculpas :-\. Nos outros fóruns em que participo essa é sempre uma regra.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Hibernação
« Reply #39 on: October 31, 2012, 12:28:50 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Excelentíssimo Renato
o caso não é comigo, mas peço.lhe, pois tenho lido o que escreve com muita atenção, para não se esquecer o que acaba de afirmar quando, espero eu, ler o meu post de despedida.

Talvez considere uma falta de Netiquette por o Excelentíssimo Caramelo ter publicado uma MP, bastante agressiva de qualquer forma..

Estou acredite interessado na sua opinião quando for expor o meu caso

Cumprimentos
Spice

Participo no fórum e como tal darei a minha parte no que decidir escrever com todo o gosto. Bom seria que ficássemos todos por cá  ;)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #40 on: October 31, 2012, 12:34:15 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Excelentíssimo Renato
o caso não é comigo, mas peço.lhe, pois tenho lido o que escreve com muita atenção, para não se esquecer o que acaba de afirmar quando, espero eu, ler o meu post de despedida.

Talvez considere uma falta de Netiquette por o Excelentíssimo Caramelo ter publicado uma MP, bastante agressiva de qualquer forma..

Estou acredite interessado na sua opinião quando for expor o meu caso

Cumprimentos
Spice

Participo no fórum e como tal darei a minha parte no que decidir escrever com todo o gosto. Bom seria que ficássemos todos por cá  ;)

Caro Renato
acredite que essa seria a minha maior vontade e de alguns outros...só espero que seja possível--
Spice must flow ...

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #41 on: October 31, 2012, 12:35:14 am »
0
É válido usar MP para "achincalhar" outros membros? Sempre julguei que fosse contra as regras.  ???

Não existe um conjunto de regras definido neste momento, embora imperem o bom senso e a boa educação. A equipa de moderação e administração estão ao corrente de todas as situações, e podem tomar ações caso se verifique a sua necessidade. Obrigado a todos.

Existe de qualquer forma um conjunto chamado Netiquette que deveria se adoptado por todos, TODOS!

Excelentíssimo Lusitano é uma alegria e uma segurança para todos saber que Administração e Moderadores estão atentos!

Permita-me uma única pergunta publica que carece de um simples sim ou não.

Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

Cumprimentos
Spice
Spice must flow ...

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Hibernação
« Reply #42 on: October 31, 2012, 12:48:30 am »
0
Alguém que me explique o que aconteceu nas últimas semanas, que eu tenho estado imenso tempo offline, e estou neste momento, e literalmente, a apanhar do ar. Updatem-me... ;D

Offline ShavedFace

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
Re: Hibernação
« Reply #43 on: October 31, 2012, 09:47:35 am »
0
Mudem isto para o "Cerveja, tremoços e amendoins" acho que lá encaixa melhor.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Hibernação
« Reply #44 on: October 31, 2012, 09:48:56 am »
0
...
Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

Cumprimentos
Spice

Este tópico começa a assumir contornos de escárnio muito acima do razoável/aceitável!!!

Sugiro que fechem para não dar azo a mais "palhaçadas"!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal