Author Topic: Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...  (Read 7211 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #15 on: December 06, 2012, 05:40:44 pm »
0
PS: será mesmo possível o Bleddyn aguentar até dia 25 sem o experimentar? Já se abria uma poll para o efeito, não?  ;D

Recebi hoje um pacote e ainda me faltam dois sabões da StoBa que devem chegar para a semana.
Não precisas de ficar preocupado que já tenho com que me entreter até ao Natal. :-*

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #16 on: December 06, 2012, 05:47:40 pm »
0
PS: será mesmo possível o Bleddyn aguentar até dia 25 sem o experimentar? Já se abria uma poll para o efeito, não?  ;D

Recebi hoje um pacote e ainda me faltam dois sabões da StoBa que devem chegar para a semana.
Não precisas de ficar preocupado que já tenho com que me entreter até ao Natal. :-*

Xiii... de onde é que isso veio? (StoBa incluído)
Que belo lote :D

Gosto muito do savon du Midi vetyver. :) Os outros não sei como funcionam, mas têm boa pinta :)
« Last Edit: December 06, 2012, 05:57:22 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #17 on: December 06, 2012, 05:56:27 pm »
0
Que tal esses Midi?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #18 on: December 06, 2012, 06:22:16 pm »
0
PS: será mesmo possível o Bleddyn aguentar até dia 25 sem o experimentar? Já se abria uma poll para o efeito, não?  ;D

Recebi hoje um pacote e ainda me faltam dois sabões da StoBa que devem chegar para a semana.
Não precisas de ficar preocupado que já tenho com que me entreter até ao Natal. :-*

Xiii... de onde é que isso veio? (StoBa incluído)
Que belo lote :D

Gosto muito do savon du Midi vetyver. :) Os outros não sei como funcionam, mas têm boa pinta :)

Sobre o Mistral e o Garçon li coisas menos boas, mas espero pelas tuas impressões. O vetyver é muito bom.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #19 on: December 06, 2012, 07:11:56 pm »
0
Xiii... de onde é que isso veio? (StoBa incluído)

Os sabões da "Savon du Midi" vieram de uma loja alemã. Quando descobri que existia uma tigela especifica para estes sabões não consegui resistir a comprar uma para lá meter o meu.
Os sabões da "StoBa" comprei-os diretamente na loja online deles, mas ainda não os recebi. Os portes são muito caros e ainda pensei em abrir uma conjunta, mas como não existe praticamente nenhuma informação acerca deles (pelo menos em inglês) tive medo que os sabões fossem um fiasco e optei por não me meter em trabalhos, até porque neste momento a minha disponibilidade é muito pouca. O dono é uma autêntica simpatia e extremamente comunicativo.

Sobre o Mistral e o Garçon li coisas menos boas, mas espero pelas tuas impressões.

Pelo que tenho lido estes dois são uma espécie de cremes duros, mas no B&B as opiniões até são positivas. Depois do Natal vou ter três dias de férias e nessa altura se puder abro um tópico com a minha opinião acerca de cada um deles (Portus Cale, StoBa e Savon du Midi), até lá tenham um bocadinho de paciência que o meu tempo anda muito curto. :-[

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Creme de barbear Musgo Real a preço de saldo...
« Reply #20 on: December 06, 2012, 11:27:05 pm »
0
PS: será mesmo possível o Bleddyn aguentar até dia 25 sem o experimentar? Já se abria uma poll para o efeito, não?  ;D

Recebi hoje um pacote e ainda me faltam dois sabões da StoBa que devem chegar para a semana.
Não precisas de ficar preocupado que já tenho com que me entreter até ao Natal. :-*

Se um gajo não te "pica" não consegue ficar a par das movimentaçoes nesse armazém a que chamas de casa.... ;D

Não te esqueças de nos manter a par das tuas impressões, não conheço nenhum e tenho curiosidade. Esses stoba é que nunca ouvi falar mesmo... :-[
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal