Xiii... de onde é que isso veio? (StoBa incluído)
Os sabões da "Savon du Midi" vieram de uma loja alemã. Quando descobri que existia uma tigela especifica para estes sabões não consegui resistir a comprar uma para lá meter o meu.
Os sabões da "StoBa" comprei-os diretamente na loja online deles, mas ainda não os recebi. Os portes são muito caros e ainda pensei em abrir uma conjunta, mas como não existe praticamente nenhuma informação acerca deles (pelo menos em inglês) tive medo que os sabões fossem um fiasco e optei por não me meter em trabalhos, até porque neste momento a minha disponibilidade é muito pouca. O dono é uma autêntica simpatia e extremamente comunicativo.
Sobre o Mistral e o Garçon li coisas menos boas, mas espero pelas tuas impressões.
Pelo que tenho lido estes dois são uma espécie de cremes duros, mas no B&B as opiniões até são positivas. Depois do Natal vou ter três dias de férias e nessa altura se puder abro um tópico com a minha opinião acerca de cada um deles (Portus Cale, StoBa e Savon du Midi), até lá tenham um bocadinho de paciência que o meu tempo anda muito curto.