Sugeria que as nossas fotografias fossem a fazer a barba, seria interessante que cada um tivesse uma imagem a representa-lo mais adequada ao tema deste forum.O que lhes parece?
Eu gosto muito dos meus avatar's. Até achei um Space Marine dos Blood Angels (Warhammer 40k, uma paixão literária) representado pelo Tux e equipado com uma chainsword que dá 15-0 a qualquer R41.Portanto, apesar de perceber a intenção do caro confrade, terei de recusar a proposta.
De fato já houve a "CAMPANHA CARA LIMPA", infelizmente, a motivação, segundo o seu autor confidecia no penúltimo post (de 11 páginas) foi a desmascarar um qualquer user deste forum. Não duvidando da motivação da criação deste tópico, visto que o confrade Rui sempre me pareceu ser extremamente correto em todas as suas intervenções, não vou aderir pelo simples motivo de que gosto muito do meu avatar.
Eu confesso que não sou um grande adepto da ideia.A participação no fórum tem diferentes significados para cada um e creio que a liberdade de escolha do avatar abre portas para que cada um ilustre simbolicamente, através do avatar, a sua vivência do barbear clássico!Porém, parece-me uma sugestão válida e creio que pode ser uma ideia adotada pelos confrades que achem a ideia interessante...
Caro Pitolas,A motivação para criação desse tópico veio de um episódio muito constrangedor para mim, em que um ser se fez passar por coisa que não é e foi desmascarado. O rosto de uma pessoa "diz muito"! Como você disse, identifica! A "fuça" não engana!
Depois da sequencia de comentarios retiro a minha proposta que não tinha intensão de reconhecer ou desmascarar ninguem.E proximamente vou alterar tambem o meu avatar porque pelo que percebi de alguns comentarios é perigoso ter a fotografia disponivel
Uau... não percebi nada
É óbvio, caro Leon. Explicarei sem problemas. Warhammer 40k é um jogo de tabuleiro de estratégia lançado nos anos 80 pela editora Games Workshop. É um jogo com miniaturas. Não percebo nada do mesmo, mas para apoiar a história do mesmo, criou-se um universo ficcional que se passa 38.000 anos no futuro e todo um lore à volta do mesmo, com autores de ficção cientifica a darem cunho a essas historias e bastantes livros e comics escritos. É disso que sou fã, sci-fi militar.