Author Topic: Hidratante Rosto  (Read 7085 times)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Hidratante Rosto
« Reply #15 on: November 19, 2012, 10:52:22 pm »
0
Eu uso The Body Shop - For Men Maca Root Energetic Face Protector e gosto bastante.

É absorvido pela pele rapidamente, é mais ou menos cremoso, sinto que dá uma boa hidratação, tem um pouco de protetor solar, não é caro (acho que 12€) e é fácil de encontrar.

Tenho de experimentar esse.

Offline mariachi

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 87
  • Respect: 0
    • Email
Re:Hidratante Rosto
« Reply #16 on: November 21, 2012, 06:10:53 pm »
0
Alguém com pele oleosa com tendência acneica por aqui? Alguma recomendação de um hidratante humectante?

Offline rockBeard

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 18
  • Respect: 0
Re:Hidratante Rosto
« Reply #17 on: November 21, 2012, 06:47:16 pm »
0
Quote
Mas sim, há produtos específicos para hidratar o rosto. Pessoalmente gosto muito deste (comprei no UK). Mas no fundo, actua da mesma maneira que um bom bálsamo.

Estive à procurar de informações sobre o hidratante da BullDog e fiquei surpreendido. Obrigado pela dica, vou experimentar!

Offline ShavedFace

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
Re:Hidratante Rosto
« Reply #18 on: November 21, 2012, 08:40:38 pm »
0
Gostava de solicitar a ajuda dos membros do fórum, para me ajudarem a escolher um creme hidratante de rosto. Eu nos dias que faço o escanhoado uso um bálsamo, mas nos restantes dias após o banho sinto que a pele fica muito seca. Que creme me aconselham sem levar-me à ruína?!?!?



"Escanhoa" todos os dias e tens o problema resolvido.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Hidratante Rosto
« Reply #19 on: November 21, 2012, 09:05:25 pm »
0
Gostava de solicitar a ajuda dos membros do fórum, para me ajudarem a escolher um creme hidratante de rosto. Eu nos dias que faço o escanhoado uso um bálsamo, mas nos restantes dias após o banho sinto que a pele fica muito seca. Que creme me aconselham sem levar-me à ruína?!?!?



"Escanhoa" todos os dias e tens o problema resolvido.

Se escanhoar todos os dias, a pele arrebenta toda!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Hidratante Rosto
« Reply #20 on: November 22, 2012, 10:47:31 am »
0
Percebo o comentário do ShavedFace. Eu, p.e., ultimamente tenho conseguido bons resultados barbeando-me todos os dias e não sinto a pele seca. Talvez por aplicar o balsámo todos os dias, porque quando não me barbeava todos os dias, também tinha tendência para pele seca, sobretudo no Inverno.

Nesse sentido, se escanhoar todos os dias significar aplicar o bálsamo, talvez essa medida ajude a resolver o problema.

Por outro lado, o creme da Bulldog que o OverSaturn sugeriu tem aspeto de ser realmente bom e em amazon.co.uk ainda é mais barato: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00822YOIM/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&smid=A3P5ROKL5A1OLE
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Hidratante Rosto
« Reply #21 on: November 22, 2012, 11:15:13 am »
0
O Gel 444 é o AS que me deixa a pele mais recuperada e mutio macia durante todo o dia, aconselho sempre este Gel, não utilizo todos os dias mas sempre que sinto que a pele pede ajuda ai não penso duas vezes é ao 444 que recorro.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Hidratante Rosto
« Reply #22 on: November 22, 2012, 11:30:53 am »
0
Por falar em 444, o primeiro artigo que  me maravilhou no BC foi a pedra-ume 444, que continuo a adorar.

Curiosamente, nunca experimentei o gel, mas já ando há meses para o comprar... Pelo que leio, espero que seja uma preciosidade :)

O Gel 444 é o AS que me deixa a pele mais recuperada e mutio macia durante todo o dia, aconselho sempre este Gel, não utilizo todos os dias mas sempre que sinto que a pele pede ajuda ai não penso duas vezes é ao 444 que recorro.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Hidratante Rosto
« Reply #23 on: November 22, 2012, 12:54:44 pm »
0
Alguém com pele oleosa com tendência acneica por aqui? Alguma recomendação de um hidratante humectante?

Acho que os em Gel são bons neste caso!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Hidratante Rosto
« Reply #24 on: November 22, 2012, 01:29:02 pm »
0
Percebo o comentário do ShavedFace. Eu, p.e., ultimamente tenho conseguido bons resultados barbeando-me todos os dias e não sinto a pele seca. Talvez por aplicar o balsámo todos os dias, porque quando não me barbeava todos os dias, também tinha tendência para pele seca, sobretudo no Inverno.

Nesse sentido, se escanhoar todos os dias significar aplicar o bálsamo, talvez essa medida ajude a resolver o problema.

Por outro lado, o creme da Bulldog que o OverSaturn sugeriu tem aspeto de ser realmente bom e em amazon.co.uk ainda é mais barato: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00822YOIM/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&smid=A3P5ROKL5A1OLE

Eu escanhoo todos os dias há anos... e quando tenho a pele mais fragilizada (por um mau escanhoado, ou devido ao frio ou condições ambientais, sei lá), uso um hidratante à noite. Geralmente funciona, quando me levanto de manhã estou pronto para outra.

Esse da Bulldog acaba por ser o meu preferido. Li sobre ele no TheShavingroom, e quando fui ao UK, encontrei-o numa promoção de 50%, assim que aproveitei para me abastecer ;D
Mas também já usei um bálsamo tipo IK, Nivea ou Skino, ou gel de aloe vera, ou mesmo 444. Também funcionam, apesar do gel de aloe vera não ser lá muito eficaz na minha pele. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Hidratante Rosto
« Reply #25 on: November 22, 2012, 02:50:09 pm »
0
Então, ninguém fala do ASB Veleiro.
Nunca tinha utilizado, quando utilizei foi uma surpresa bastante agradável, o preço não é nada de especial tendo em conta a qualidade.
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Hidratante Rosto
« Reply #26 on: November 22, 2012, 04:17:44 pm »
0
Então, ninguém fala do ASB Veleiro.
Nunca tinha utilizado, quando utilizei foi uma surpresa bastante agradável, o preço não é nada de especial tendo em conta a qualidade.

Esse é um que mais cedo ou mais tarde irei comprar.
BeKhO_84

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Hidratante Rosto
« Reply #27 on: November 22, 2012, 09:51:28 pm »
0
No meu caso, o gel de aloe vera seca-me muito a pele.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Hidratante Rosto
« Reply #28 on: November 22, 2012, 09:55:38 pm »
0
No meu caso, o gel de aloe vera seca-me muito a pele.

Pra mim, não é lá grandes coisas também.
Esquecemos de citar o Weleda, que é campeão em recuperar pele danificada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal