Sexta-feiraSabão Dr. Selby by BrunoPincel Vie Long Best BadgerEdwin Jagger DE 89 BLLâmina Crystal embalagem azul (2)Thayers Super MedicatedGel pós barba Boticário WoodNo segundo uso da Crystal, uma performance melhor ainda. Minha esposa disse que ficou parecendo que "depilei" o rosto, de tão curto que ficaram os pelos! Não sei como se comportaria usá-la todos os dias da semana, mas dois seguidos foram de boa. Parece bem afiada, sem ser agressiva.Usei as habituais duas passagens, uma a favor e uma através. Mudei apenas ligeiramente o sentido no pescoço, pois notei que ficavam uns rebeldes sempre no mesmo lugar, obrigando a retoques. Com a mudança, não necessitou de retoques. Ao menos hoje...Usei o Thayers como pós 1, não porque o rosto estava irritado ou coisa assim, mas porque o gel pós do Boticário não mostra a que veio. Tem um aroma legal, mas não funciona nem como splash nem como bálsamo, não tem as vantagens nem de um nem de outro. O Thayers dá uma complementada.Tenham um bom dia!
Em que pese eu seja apreciados da marca O BOTICÁRIO pelo simples fato de ser daqui de Curitiba, confesso que não aprecio nenhum de seus bálsamos (justiça seja feita, nunca experimentei o Azulen). Eles pinicam um pouco, mas não resolvem aquele incômodo natural do pós-barbear. Aliás, poucos bálsamos são eficientes comigo. Continuo preferindo os ASL alcoolizados. A Bozzano Mentolada, por exemplo: você passa, sente um ardor desgraçado, seca o lábio como se fosse absinto, depois refrigera o rosto e, na sequência, você está pronto para outra.
Também tenho um pós d'O Boticário que ganhei e faz parte de um kit da linha MEN. Antes de entrar para o barbear clássico estava até esquecido. Usei à algum tempo atrás e é bom. Quando acabar não comprarei outro por achar o produto caro.Acredito que o Nívea Sensitive tem um custo-benefício melhor.
Hoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- I Coloniali Crema da Barba all'olio di Mango- Rooney Beehive 2 Super Badger- Pils 101NE com PermaSharp (5)- Tüff sensitiv Rasierwasser- I Coloniali Fluido Dopobarba Lenitivo al Rabarbaro(Image removed from quote.)
Quote from: andrade on November 30, 2012, 06:39:12 pmTambém tenho um pós d'O Boticário que ganhei e faz parte de um kit da linha MEN. Antes de entrar para o barbear clássico estava até esquecido. Usei à algum tempo atrás e é bom. Quando acabar não comprarei outro por achar o produto caro.Acredito que o Nívea Sensitive tem um custo-benefício melhor.É por aí que penso.O Nivea hidratante só perde para o Boticário em questão de aroma, mas em todos os outros quesitos funciona muito bem. Prefiro a versão com tampa azul que acho menos pegajosa que a com tampa branca.E o preço é menos da metade...
Maravilloso afeitado, la maquinilla excelente, el jabón me encanta su aroma, pero esa Rooney es maravillosa, enamorado de ella ando, que pena de crisis....