Coisas da China... classic-shaver, você gosta da sua Flying Eagle? Eu acho ela muito leve e por isso imprimo um pouco de pressão ao barbear, menos ao contra pelo é claro.
06 de Dezembro - NoitePre: Agua quente e Gel Esfoliante da Nivea for MenCreme: La Toja Stick com espuma feita na caraMaquina: Pearl SHD-25 de pente fechadoLamina: EliosPincel: Semogue 1438Espuma de Conforto: SimAfter Shave 1: Floid Masaje SuaveSegundo barbeado com a maquina Pearl, desta vez fui mais descuidado e paguei por isso. Vários pontos vermelhos e alguma irritação no pescoço. Hoje foi também dia de estrear vários produtos: o Stick La Toja, o Semogue 1438 e a Floid Suave. Gostei imenso dos três produtos (então o cheiro do Floid na cara ).
Sim o que diz cutoline. Existe alguma diferença? Também vi na Casa de Guimarães se não estou em erro pedra cutoline com glicerina, ainda estive tentado a levar mas nesse dia já tinha comprado duas normais da 444 e não sabia o que esperar dessa...
... Mas eu também fiz mas a despachar (mais naquela: ah isto de safety razor é mesmo safety... (Image removed from quote.)).
Quote from: andrade on December 06, 2012, 03:21:36 pmCoisas da China... classic-shaver, você gosta da sua Flying Eagle? Eu acho ela muito leve e por isso imprimo um pouco de pressão ao barbear, menos ao contra pelo é claro.Eu uso-a poucas vezes, acho-a pequena e leve e considero o cabo pouco ergonómico.Ainda assim, já consegui escanhoados razoáveis com ela. Tem a vantagem de ser fácil de manejar e isso ajuda em certas zonas da barba.Em termos de eficácia e suavidade, diria que é intermédia, para uma Open Comb. Acho a Wilkinson Classic e a Tech mais suaves, por exemplo.Ando a ver se lhe faço um ligeiro tuning, para ficar mais do meu agrado.