Author Topic: FELIZ CUMPLEAÑOS,NUNO!  (Read 5780 times)

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Parabéns Nuno!!
« Reply #15 on: June 14, 2010, 02:45:53 pm »
0
O gesto é tudo diz o poeta e essas prendas são do tema aqui tratado!!

Esse cabo poderá ser interessante, dependendo tb do seu equilibrio. Mas isso leva cartucho GII com encaixe de correr que é uma twin blade bem catita.

Mas eu sou suspeito que considero a GII uma máquina bem simpática (aliás até à Sensor gosto dos cartuchos dupla lamina) e naquilo que me diz respeito, RB nos resultados!! As recargas universais (em pack de 10) do tio Belmiro  :D servirão aí se não se quiser comprar a original GII, com ou sem Lubastrip

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Curioso! Sinceramente não tinha visto nenhuma aplicação prática para o aparelho!
 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Achei interessante o pincel por ser de metal (espero que valha a pena... e que não enferruge!). Quanto ao suporte do cabo por ser tão estreito, a minha primeira abordagem ao assunto foi "como raio vou equilibrar a Merkur aqui?  ??? hmm.... acho que vou ter de usar a rebarbadora.."  .
Obrigado pela alternativa elegante, (que confesso que não me tinha passado pela cabeça) quer é usar realmente o aparelho.

O aparelho é composto por duas peças, que se unem por parafuso. (o parafuso está na cabeça, a rosca está no cabo.. exactamente o oposto das safety razor).
Quanto ao equilibrio, eu não analisei, não olhei para o aparelho como um objecto funcional ...  :-\

Hoje já a vou olhar com outros olhos  ;D Obrigado pela dica!

« Last Edit: June 14, 2010, 02:47:46 pm by nunogrl »

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:FELIZ CUMPLEAÑOS,NUNO!
« Reply #16 on: June 14, 2010, 03:14:08 pm »
0
parabéns atrasados  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal