Author Topic: Barbear diário rente e sem irritação! (materiais)  (Read 4346 times)

Offline rafaelkauling

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: 0
    • Email
Barbear diário rente e sem irritação! (materiais)
« on: December 13, 2012, 10:53:37 pm »
0
Senhores! me apresentei recentemente e preciso de um auxilio!
Sou Militar (tenho que fazer a barba todos os dias), tenho a pele clara e os pelos bem escuros (aparecem com facilidade) por isso tenho que fazer o barbear bem rente para não aparentar, esses são os maiores motivos de adentrar neste mundo do barbear clássico!(é claro que quanto mais a gente se aprofunda vai gostando mais desta arte fascinante!rs.
Estudei aqui no site e obtive a seguinte opinião referente a compra de materiais essenciais, gostaria que vocês me auxiliassem, obrigado!

Pincel: Semogue 1305
Sabão: La Toja Stick
Pós Barba: Pitralon Classic (vi um comentário referente a militares que usavam, bem interessante!) ou Speick.
SR: Merkur Progress (devido ser ajustável)
DE: Estou em dúvida se comprou aqueles packs sortidos ou compro Feather.

atualmente tenho os seguintes materiais:
SR: chinesa a qual postei o modelo recentemente chama-se Ciits nº828
Antes Barbear:Arctic Freeze
Não tenho pincel (gostaria de saber como faço espuma sem pincel até conseguir comprar)
Espuma Bozzano aerosol e Creme Nivea (uso o aerosol pois não consigo fazer espuma com o nivea sem pincel).
Pós Barba: Bozzano night blue e bálsamo nivea for men ( uso o night blue e depois que seca uso o bálsamo).

Muito Obrigado!
OBS: Se souberem alguém que vende produtos no brasil pq até chegar meu cartão internacional!rs (pedi exclusivamente para comprar os materiais).

Valeu pessoal!


Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Barbear diário rente e sem irritação! (materiais)
« Reply #1 on: December 14, 2012, 01:12:30 am »
0