Author Topic: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança  (Read 16662 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #60 on: January 23, 2014, 07:40:00 pm »
0
Obrigado por esclareceres esta questão. Nesse caso, não entendo por que vendem o mesmo produto em embalagens diferentes e a mais do dobro do preço.

Não é o dobro, é bem mais do que isso. Se pensarmos que o creme em separado custa 3,69€ e o pack 7,90€, o preço da loção é de 4,21€, ou seja, menos de 1/4 do preço da versão actual, que custa 17,24€. 8)
De qualquer forma, e segundo percebi, é apenas uma questão de posicionamento de produto. Eles têm efectivamente um stock muito grande do creme antigo (tubo branco), e na tentativa de o escoarem mais rapidamente, resolveram fazer um pack promocional. Presumo que o recurso à embalagem antiga tenha como objectivo não desvalorizar a loção aos olhos do consumidor final, até porque não me parece que a informação que me deram hoje seja normalmente dada a um qualquer cliente.
Aqui entre nós, acho que alguém "meteu a pata na poça" quando decidiu reformular a embalagem do creme de barbear, e não levou em linha de conta a quantidade de produto já em stock, que deixou de poder ser comercializado nos canais habituais, obrigando depois a este tipo de medidas para escoamento de stock... mas aqui trata-se apenas uma dedução minha, posso perfeitamente estar errado.

E não te disseram que foi a primeira vez que ouviram alguém a queixar-se do produto? Já fiz essa observação a pelo menos 4 empregadas diferentes e todas ficaram espantadas...

Não, ela não me disse nada. Eu reforcei o ponto, inclusivamente referindo que já existiu em tempos um stick com uma performance muito boa, e que seria interessante continuarem na senda de um produto tão bom. Mais do que isto só se os obrigasse a fazer a barba com aquilo... assim acredito que o produto fosse imediatamente descontinuado! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Ablasted

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 25
  • Respect: 0
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #61 on: March 10, 2014, 01:45:41 pm »
0
Passei por la hoje de manhã e confirmo que ainda têm bastantes para venda e os preços mantêm-se.
Trouxe o creme MR (tubo branco) para experimentar

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #62 on: March 18, 2014, 03:25:25 pm »
0
Em relação ao sabão de barba Musgo Real, sim, concordo que não seja um bom sabão para fazer a barba. Custou-me 10€! Ainda assim, espero que não seja descontinuado. Serve bem para lavar as mãos, cara, e o corpo em geral. Nessa função, trata-se do melhor sabão que já me passou pelas mãos e, assim sendo, espero que volte a estar disponível...

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #63 on: March 26, 2014, 06:26:49 pm »
0
Eu não concordo que os produtos sejam iguais. .. acho o as "novo" com aroma diferente( mais complexo/elaborado),  menos "alcoólico" e mais concentrado.  Tenho os 2 mas não sou nenhum expert, apenas a minha opinião.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #64 on: March 26, 2014, 08:43:34 pm »
0
Já agora, confere que o sabonete "a granel" Exclusivo cheira tal qual o Top Secret. Ao ar livre perde muito do aroma, mas enquanto está guardado na gaveta perfuma o ambiente :) Bem melhor que o Confiança Lima, IMHO.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #65 on: March 26, 2014, 10:27:46 pm »
0
Já agora, confere que o sabonete "a granel" Exclusivo cheira tal qual o Top Secret. Ao ar livre perde muito do aroma, mas enquanto está guardado na gaveta perfuma o ambiente :) Bem melhor que o Confiança Lima, IMHO.

^^ Concordo! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #66 on: March 26, 2014, 10:39:22 pm »
0
 Tenho de fazer uma visita à família no Porto e aproveitar para passar nessa loja. Tenho de ir com tempo e com cuidado, se for a São da Madeira não me posso desgraçar a comprar sapatos se não ainda fico sem dinheiro para sabões  8)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #67 on: March 26, 2014, 10:46:14 pm »
0
Tenho de fazer uma visita à família no Porto e aproveitar para passar nessa loja. Tenho de ir com tempo e com cuidado, se for a São da Madeira não me posso desgraçar a comprar sapatos se não ainda fico sem dinheiro para sabões  8)

 Tambem podes marcar um cafezinho com o Gil. :D

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #68 on: March 26, 2014, 10:49:14 pm »
0
 É uma excelente ideia.

 Pelo que já li por aqui e pelo pouco que já pude constatar, é uma pessoa com uma educação como há poucas neste país e bem falta faz mais gente assim.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal