Author Topic: Novo semogue Italiano  (Read 8711 times)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #15 on: November 09, 2012, 07:49:29 pm »
0
Lembro-me que há alguns tempos tinham postado umas imagens (propostas) de Semogues com o cabo do 1305 que até eram muito giros, penso que alguns até eram em metacrilato.
BeKhO_84

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #16 on: November 09, 2012, 07:54:51 pm »
0
Que idéias fantásticas aquelas!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #17 on: November 09, 2012, 08:50:09 pm »
0
Na minha opinião tem um aspecto demasiado "azeiteiro" para o meu gosto

Fiz esse comentário num outro tópico, se bem me lembro usei exactamente essa palavra. Mas nessa versão o tricolore tinha uma proporção de 1/3 para cada cor. Na minha opinião, assim com menos branco fica mesmo muito melhor, apesar de não ser da minha preferência.

Quanto à cor das cerdas, tenho todos em imitação de texugo e gosto, porém aprecio a cerda na sua cor natural e aqui combina melhor.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Novo semogue Italiano
« Reply #18 on: November 10, 2012, 03:10:20 am »
0
Que idéias fantásticas aquelas!
Sim!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #19 on: November 10, 2012, 10:47:07 pm »
0
Não gostei! :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #20 on: November 10, 2012, 11:27:09 pm »
0
Está lindo, se fosse vendido cá comprava sem duvida alguma ;) ;)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #21 on: November 11, 2012, 07:41:39 am »
0
Não gostei muito. Acho que as cerdas deviam ser pintadas, como se fosse um 2-band por exemplo para fazer mais contraste com o verde/vermelho. Cerdas de cor natural ficam melhores, na minha opinião, com cabos de madeira em natural ou dentro do mesmo tom de cor, ex. Semogue 2000, 1470, SOC.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #22 on: November 11, 2012, 10:16:27 am »
0
Não gostei muito. Acho que as cerdas deviam ser pintadas, como se fosse um 2-band por exemplo para fazer mais contraste com o verde/vermelho. Cerdas de cor natural ficam melhores, na minha opinião, com cabos de madeira em natural ou dentro do mesmo tom de cor, ex. Semogue 2000, 1470, SOC.

Gosto desse tipo de tingimento estilo 2-band, usado já no LE2009 e LE2011, por exemplo :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #23 on: November 11, 2012, 06:42:22 pm »
0
Não gostei muito. Acho que as cerdas deviam ser pintadas, como se fosse um 2-band por exemplo para fazer mais contraste com o verde/vermelho. Cerdas de cor natural ficam melhores, na minha opinião, com cabos de madeira em natural ou dentro do mesmo tom de cor, ex. Semogue 2000, 1470, SOC.

Gosto desse tipo de tingimento estilo 2-band, usado já no LE2009 e LE2011, por exemplo :)

É como disse, acho que faria sobressair mais o verde e o vermelho. É que eu olho para o cabo e depois para a rama, e parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Só penso é que é um 2000 com um cabo que não é o correto. Mas se a ItalianBarber o quis assim, é porque deve ter boa procura. Como disse, é a minha opinião.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #24 on: November 15, 2012, 10:32:01 pm »
0

Esta es una edicion limitada de Semogue para la tienda canadiense www.italianbarber.com , que son los mismos de las cremas RazoRock , por si no os sonaban. Como ya os he dicho , es una brocha 1305 con el mango de tres colores (la bandera italiana) y no tiene la banda negra transversal en el pelo (imitacion a silvertip de tejon).


El mango , que quereis que os diga , es toda una preciosidad  : se lo ha currado el artesano que hace los mangos para Semogue!


Aqui una foto con la Semogue 1305 del 2010.Notad que el mango de las nuevas Semogue 1305 es un poco distinto a los antiguos :


Y asi se ve , tras varios usos y afeitado con ella :


Esta brocha tiene un precio de 19,99 dolares , mas gastos de envio (que han sido 6,95).Para Espana/Europa , no se lo que costaran esos gastos de envio.

La brocha la podeis encontrar AQUI

Usandoloa hoy , me pregunto el motivo por el cual me he gastado la pasta gansa en brochas de tejon : muy simple , vicio y aficion , pero con una brocha como esta de buena , tenemos un BROCHON por mucho tiempo , y si encima es preciosa como lo es , pues mejor que mejor.La Mastroianni de las brochas de cerda.Mi amigo Kaveh , que es un amante de las brochas Omega de cerda (hechas en Italia) siempre me toma el pelo  (es un decir ) diciendome "Semogue cant do that ! (Semogue no puede hacer eso).Ahora yo le digo a el : "Omega cant do that"!.Muy bien por Italian Barber , una brocha de edicion limitada , a un precio contenido y preciosa como es.

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #25 on: November 16, 2012, 01:09:26 am »
0
Teiste tus fotos estan fantasticas!

Olhando um bocado melhor para o bicho, acho que até comprava um :P (afinal gosto das cores...).

Estou é em duvida acerca desses novos cabos "mais arredondados" do 1305. Estou curioso por os ver ao vivo e a cores.
BeKhO_84

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #26 on: November 18, 2012, 09:41:39 am »
0
Como adoro a bela Italia, não consegui resistir a este pincel ;):




Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #27 on: November 18, 2012, 04:11:50 pm »
0
Esse pincel sofre de um grave caso de "Caravelite" (vide Semogue Caravela), deve parecer muito mais bonito ao vivo que nas fotos oficiais. O que fez toda a diferença, na minha opinião, foi a redução da banda branca que melhorou o aspecto geral da coisa.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #28 on: November 28, 2012, 10:12:56 am »
0
A minha primeira impressão não foi excelente, mas depois das últimas fotos no Escanhoado do Dia, começo a sentir uma atração muito forte por este Semogue Italia.

E para quando um Semogue Portugal? Eventualmente, nem seria muito diferente deste...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Novo semogue Italiano
« Reply #29 on: December 14, 2012, 05:59:18 pm »
0
A minha primeira impressão não foi excelente, mas depois das últimas fotos no Escanhoado do Dia, começo a sentir uma atração muito forte por este Semogue Italia.

E para quando um Semogue Portugal? Eventualmente, nem seria muito diferente deste...

Seria mais dificil pintar o globo e as quinas  :P
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal