Author Topic: Turkish Barbershop Wetshaving  (Read 3830 times)

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #15 on: January 16, 2013, 05:52:17 pm »
0

O Arko é um muito bom representante que deixa boa imagem dos produtos do país, especialmente quando estou constipado... 8)

Segundo sei na Alemanha é que existem muitos barbeiros turcos com preços bem acessíveis, o SLB é que podia confirmar?

Obrigado por me responder confrade! Tem cheiro forte?

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #16 on: January 16, 2013, 06:22:46 pm »
0

O Arko é um muito bom representante que deixa boa imagem dos produtos do país, especialmente quando estou constipado... 8)

Segundo sei na Alemanha é que existem muitos barbeiros turcos com preços bem acessíveis, o SLB é que podia confirmar?

Obrigado por me responder confrade! Tem cheiro forte?

Tem um cheiro a limão muito forte, tipo detergente. É claramente um cheiro sintético mas que tem a particularidade de desaparecer ao longo do tempo.
Eu deixei o meu ao ar livre dentro da casa de banho como ambientador durante umas 2 semanas. Depois já só tinha cheiro de sabão mesmo. Mas a performance... que fenómeno!
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #17 on: January 16, 2013, 06:24:18 pm »
0
Tem um cheiro a limão muito forte, tipo detergente. É claramente um cheiro sintético mas que tem a particularidade de desaparecer ao longo do tempo.
Eu deixei o meu ao ar livre dentro da casa de banho como ambientador durante umas 2 semanas. Depois já só tinha cheiro de sabão mesmo. Mas a performance... que fenómeno!

Ehehe eu tenho a caminho um sabão do género, é o Derby, li que não tem tanto cheiro mas que é igualmente bom na espuma, a ver vamos depois faço review!

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #18 on: January 16, 2013, 06:28:46 pm »
0
Tem um cheiro a limão muito forte, tipo detergente. É claramente um cheiro sintético mas que tem a particularidade de desaparecer ao longo do tempo.
Eu deixei o meu ao ar livre dentro da casa de banho como ambientador durante umas 2 semanas. Depois já só tinha cheiro de sabão mesmo. Mas a performance... que fenómeno!

Ehehe eu tenho a caminho um sabão do género, é o Derby, li que não tem tanto cheiro mas que é igualmente bom na espuma, a ver vamos depois faço review!

Em stick ou tigela?
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #19 on: January 16, 2013, 06:30:29 pm »
0
É em stick, eu ia comprar o arko ou o GZD mas estavam esgotados, entretanto vi reviews positivos e decidi arriscar.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #20 on: January 17, 2013, 11:35:44 am »
0

O Arko é um muito bom representante que deixa boa imagem dos produtos do país, especialmente quando estou constipado... 8)

Segundo sei na Alemanha é que existem muitos barbeiros turcos com preços bem acessíveis, o SLB é que podia confirmar?

Obrigado por me responder confrade! Tem cheiro forte?

Tem um cheiro a limão muito forte, tipo detergente. É claramente um cheiro sintético mas que tem a particularidade de desaparecer ao longo do tempo.
Eu deixei o meu ao ar livre dentro da casa de banho como ambientador durante umas 2 semanas. Depois já só tinha cheiro de sabão mesmo. Mas a performance... que fenómeno!

Exacto, é um cheiro muito forte a detergente, o melhor mesmo é mal o receber abrir e deixar a arejar, melhora muito com o tempo e pela performance/preço vale a pena.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Turkish Barbershop Wetshaving
« Reply #21 on: January 18, 2013, 07:17:03 am »
0
Exacto, é um cheiro muito forte a detergente, o melhor mesmo é mal o receber abrir e deixar a arejar, melhora muito com o tempo e pela performance/preço vale a pena.
Eu gosto do cheiro, que embora forte não me incomoda, mas as recomendações do Caro Islander, estão corretíssimas! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal