Home
Forum
Help
Search
Tags
Chat
Login
Register
Barbear Clássico
»
Café Central
»
Cerveja, tremoços e amendoins
»
Sig
« previous
next »
Print
Pages:
1
[
2
]
Go Down
Author
Topic: Sig (Read 5164 times)
JLTG
Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Moderador Emérito
Trade Count:
(
+6
)
D.Quijote de La Toja
Respect:
+26
Re:Sig
«
Reply #15 on:
January 05, 2013, 10:03:23 am »
0
Não podemos ter outro cão por, no mínimo, 30 dias. E ainda não processamos a partida dele. Não adotaremos outro cão por um tempo.
José Luís Tomé Gonçalves
“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella
“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves
lamina
Vendedor
Trade Count:
(
+30
)
Militante do BBS
Respect:
+32
Sig
«
Reply #16 on:
January 05, 2013, 10:16:28 am »
0
Naturalmente meu amigo, vá só pensando nisso, que um dia quem sabe...
http://www.theshavebutler.com
classic-shaver
Moderador Global
Trade Count:
(
+15
)
Astra-ólogo
Classic wetshaving is impeccable
Respect:
+69
«
Reply #17 on:
January 05, 2013, 01:17:20 pm »
0
Muito lamentável notícia
Para quem ama os animais, é muito doloroso ver um ser mais frágil do que nós, que adotamos e aceitamos proteger e no fundo faz parte da nossa família, partir desta forma... Sobretudo animais tão jovens! É um choque! É uma sensação de impotência e injustiça brutal e difícil de digerir... Nunca se esquece... Cada animal ocupará sempre um lugar único e insubstituível... Perdi um animal em 2009 e sentia um vazio tão grande... não demorei um mês para voltar a adotar... Até hoje, não sei se completei o luto, não sei se fiz o correto... Acho que sim, acho que me ajudou e acho que foi bom para as novas adoções... A verdade é que a dor passou mas a saudade mantém-se, o vazio que se criou não foi e nunca será preenchido porque cada animal tem as suas particularidades...
Os verdadeiros amantes de animais, muitas vezes acabam por voltar a adotar outros animais, por muitas desilusões que venham a ter (e que são naturais, porque a esperança média de vida deles é diferente da nossa)...
E no fim de tudo, olhamos para trás, e por muita tristeza que as perdas nos tragam, acho que vale a pena desiludirmo-nos com as perdas, porque seríamos mais pobres se não nos expuséssemos a elas, afinal não teríamos acolhido os animais...
Força meu amigo!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"
DOUBLE-POST: COMO EVITAR
JLTG
Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
Moderador Emérito
Trade Count:
(
+6
)
D.Quijote de La Toja
Respect:
+26
«
Reply #18 on:
January 05, 2013, 06:27:18 pm »
0
Caro classic-shaver,
Já perdi outro cão da mesma maneira em 1998. Cresci muito desde lá! Mas o vazio sempre ficou. A dor não some nunca, você sabe! Não tenho filhos de nossa espécie e amo os cachorros! Levei muito tempo processando a perda anterior! Obrigado pelo apoio, meu amigo!
José Luís Tomé Gonçalves
“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella
“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves
FatSlim
Trade Count:
(
+1
)
Devoto de São Martin de Candre
Shaving... the 40th Millennium way!
Respect:
+6
«
Reply #19 on:
January 05, 2013, 09:59:23 pm »
0
Há cerca de 2 anos e qualquer coisa também perdi aquele que considerei um irmão para mim durante a maior parte da minha vida. Tive de ir abater o meu cão, que estava comigo desde os meus 12 anos (tinha 30) pois ele já não se encontrava com o que se pode considerar qualidade de vida e simplesmente eu não podia cuidar dele como ele mereceria (teria de estar sempre em casa, dar-lhe comida e certificar-me que ele não a vomitava ou fazia as necessidades em casa). Foi um dia péssimo por aquilo que fiz mas que no fundo foi o que acho, o mais sensato. Ficam para a memória e no coração os momentos que passámos juntos, os momentos que me alegrou quando estava triste, as brincadeiras e acima de tudo, a grande amizade que tive com aquela criatura. Ainda não consigo ter outro cão.
Portanto percebo-te perfeitamente, jltgonca e só te digo, tem calma, a dor desaparecerá e encontrarás outro animal que também merece ser feliz e que te dará muita felicidade.
My Shaving Youtube Channel
"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"
GADREL
Trade Count:
(
0
)
D.Quijote de La Toja
São Paulo, Brasil.
Respect:
+7
«
Reply #20 on:
January 06, 2013, 07:10:36 am »
0
Quote from: lamina on January 05, 2013, 10:16:28 am
Naturalmente meu amigo, vá só pensando nisso, que um dia quem sabe...
+1!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.
maxlawbr
Trade Count:
(
0
)
A Mühle da cooperativa
Respect:
0
«
Reply #21 on:
January 11, 2013, 10:29:15 pm »
0
Caramba doutor.
Meus mais sinceros pesares, sei como é, e que ele seja feliz lá em cima.
Print
Pages:
1
[
2
]
Go Up
« previous
next »
Tags:
Barbear Clássico
»