Quote from: Gago on October 10, 2013, 10:30:03 pmQuote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:23:59 pmQuote from: Gago on October 10, 2013, 10:11:27 pmQuote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:05:17 pm Terminou, mas tenho para ali mais 2 ou 3 de reserva ;Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usEu não gostava deste pré, achava que não fazia diferença, mas com o tempo mudei de opinião. Ele faz "alguma" diferença, mas essa "alguma" já é de grande valia.Para já, quanto tempo durou o seu confrade? Caro GagoDeixa cá ver...Assim por alto; 3 meses.Pelo seu gosto pelos produtos Proraso, imagino que tenha sido três meses... de uso intensivo?Pergunto porque o meu tem pelo menos o dobro disso e nem na metade está, mas também pudera, não é sempre que o uso, muitas vezes após banho quente dispenso o Proraso...E pode ser que esteja usando errado, eu passo uma camada fina disto...será que é para "besuntar" a barba? Grato Não foram 3 meses seguidos, daí ter escrito "por alto", é que o Pré Proraso verde é intercalado com o branco (que também está nas lonas) e as vezes também não uso Pré-Shave.
Quote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:23:59 pmQuote from: Gago on October 10, 2013, 10:11:27 pmQuote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:05:17 pm Terminou, mas tenho para ali mais 2 ou 3 de reserva ;Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usEu não gostava deste pré, achava que não fazia diferença, mas com o tempo mudei de opinião. Ele faz "alguma" diferença, mas essa "alguma" já é de grande valia.Para já, quanto tempo durou o seu confrade? Caro GagoDeixa cá ver...Assim por alto; 3 meses.Pelo seu gosto pelos produtos Proraso, imagino que tenha sido três meses... de uso intensivo?Pergunto porque o meu tem pelo menos o dobro disso e nem na metade está, mas também pudera, não é sempre que o uso, muitas vezes após banho quente dispenso o Proraso...E pode ser que esteja usando errado, eu passo uma camada fina disto...será que é para "besuntar" a barba? Grato
Quote from: Gago on October 10, 2013, 10:11:27 pmQuote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:05:17 pm Terminou, mas tenho para ali mais 2 ou 3 de reserva ;Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usEu não gostava deste pré, achava que não fazia diferença, mas com o tempo mudei de opinião. Ele faz "alguma" diferença, mas essa "alguma" já é de grande valia.Para já, quanto tempo durou o seu confrade? Caro GagoDeixa cá ver...Assim por alto; 3 meses.
Quote from: Caramelo on October 10, 2013, 10:05:17 pm Terminou, mas tenho para ali mais 2 ou 3 de reserva ;Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usEu não gostava deste pré, achava que não fazia diferença, mas com o tempo mudei de opinião. Ele faz "alguma" diferença, mas essa "alguma" já é de grande valia.Para já, quanto tempo durou o seu confrade?
Terminou, mas tenho para ali mais 2 ou 3 de reserva ;Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.us
Porque tudo o que é bom acaba...(Image removed from quote.)Melhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.
É dos bálsamos que mais adoro.Como fizeste para retirar o resto de bálsamo que fica no interior das "paredes" de vidro? Algum solvente?Quote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amPorque tudo o que é bom acaba...(Image removed from quote.)Melhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.
Depois desta foto, em que ainda se podem ver esses restos que referes, enchi o frasco de água e deixei-o assim durante um tempo. Depois, removi a água e a maior parte dos restos saíram. Novo enchimento e o frasco ficou limpo por dentro.Está pronto para outros efeitos.Quote from: Rui Marques on October 11, 2013, 11:09:33 amÉ dos bálsamos que mais adoro.Como fizeste para retirar o resto de bálsamo que fica no interior das "paredes" de vidro? Algum solvente?Quote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amPorque tudo o que é bom acaba...(Image removed from quote.)Melhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.
Pensei que tivesses utilizado algum outro produto para aproveitar o que restava do bálsamo.Quote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:23:09 amDepois desta foto, em que ainda se podem ver esses restos que referes, enchi o frasco de água e deixei-o assim durante um tempo. Depois, removi a água e a maior parte dos restos saíram. Novo enchimento e o frasco ficou limpo por dentro.Está pronto para outros efeitos.Quote from: Rui Marques on October 11, 2013, 11:09:33 amÉ dos bálsamos que mais adoro.Como fizeste para retirar o resto de bálsamo que fica no interior das "paredes" de vidro? Algum solvente?Quote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amPorque tudo o que é bom acaba...(Image removed from quote.)Melhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.
Melhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.
Quote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amMelhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.Já o teria experimentado não fosse ter um aroma marítimo, que é algo que não me agrada.
Quote from: Colcurinho on October 11, 2013, 06:23:36 pmQuote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amMelhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.Já o teria experimentado não fosse ter um aroma marítimo, que é algo que não me agrada.+1.Tive oportunidade de o cheirar uma vez, e foi exactamente esse o meu receio. Habitualmente os aromas marítimos não vão nada bem com a minha pele, acontencendo o mesmo com os perfumes.No entanto, com esta recomendação tão convicta por parte do Igor, já o coloquei na lista de próximas compras quando for à Fábrica da Ach. Brito. Cumps.
Quote from: TheMonk on October 11, 2013, 08:02:19 pmQuote from: Colcurinho on October 11, 2013, 06:23:36 pmQuote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amMelhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.Já o teria experimentado não fosse ter um aroma marítimo, que é algo que não me agrada.+1.Tive oportunidade de o cheirar uma vez, e foi exactamente esse o meu receio. Habitualmente os aromas marítimos não vão nada bem com a minha pele, acontencendo o mesmo com os perfumes.No entanto, com esta recomendação tão convicta por parte do Igor, já o coloquei na lista de próximas compras quando for à Fábrica da Ach. Brito. Cumps.Já para mim, o "toque" marítimo foi justamente o que me convenceu a comprar, e o que mais me agrada nele.Isso é algo muito pessoal mesmo, cada um com suas preferências. Se vale de algo, eu acho o aroma dele parecido com o "o melhor". Não sei se sou só eu...
Quote from: Gago on October 11, 2013, 08:06:47 pmQuote from: TheMonk on October 11, 2013, 08:02:19 pmQuote from: Colcurinho on October 11, 2013, 06:23:36 pmQuote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amMelhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.Já o teria experimentado não fosse ter um aroma marítimo, que é algo que não me agrada.+1.Tive oportunidade de o cheirar uma vez, e foi exactamente esse o meu receio. Habitualmente os aromas marítimos não vão nada bem com a minha pele, acontencendo o mesmo com os perfumes.No entanto, com esta recomendação tão convicta por parte do Igor, já o coloquei na lista de próximas compras quando for à Fábrica da Ach. Brito. Cumps.Já para mim, o "toque" marítimo foi justamente o que me convenceu a comprar, e o que mais me agrada nele.Isso é algo muito pessoal mesmo, cada um com suas preferências. Se vale de algo, eu acho o aroma dele parecido com o "o melhor". Não sei se sou só eu...Eu gosto d'O Melhor (bálsamo). Quando voltar à fábrica vou apostar num... se entretanto virem um [VENDO] Bálsamo Veleiro, já sabem o que aconteceu...
Quote from: Gago on October 11, 2013, 08:06:47 pmQuote from: TheMonk on October 11, 2013, 08:02:19 pmQuote from: Colcurinho on October 11, 2013, 06:23:36 pmQuote from: classic-shaver on October 11, 2013, 11:03:09 amMelhor bálsamo que já me passou pelas mãos e um custo benefício extraordinário!Seguramente será reposto no futuro.Já o teria experimentado não fosse ter um aroma marítimo, que é algo que não me agrada.+1.Tive oportunidade de o cheirar uma vez, e foi exactamente esse o meu receio. Habitualmente os aromas marítimos não vão nada bem com a minha pele, acontencendo o mesmo com os perfumes.No entanto, com esta recomendação tão convicta por parte do Igor, já o coloquei na lista de próximas compras quando for à Fábrica da Ach. Brito. Cumps.Já para mim, o "toque" marítimo foi justamente o que me convenceu a comprar, e o que mais me agrada nele.Isso é algo muito pessoal mesmo, cada um com suas preferências. Se vale de algo, eu acho o aroma dele parecido com o "o melhor". Não sei se sou só eu...Se estivermos a falar dos cremes de barbear, sou inteiramente com o confrade Gago.