Quote from: filcon on January 11, 2013, 08:56:14 pmExperimentei as Continente Platina e confirmo que cortam melhor que as lâminas que vêm com a WS Classic.Cortou mais rente à pele e não insisti muito para não causar irritação.No pescoço passei sempre no sentido do crescimento do pelo e já me consigo barbear 3x por semana o que antes não conseguia, vou treinar mais uns tempos e depois passo para uma máquina mais a sério.Obrigado a todos e CumprimentosPróximo passo de graduação (em lâminas disponíveis localmente) são as Gillette Platinum. Podes é não gostar do preço...
Experimentei as Continente Platina e confirmo que cortam melhor que as lâminas que vêm com a WS Classic.Cortou mais rente à pele e não insisti muito para não causar irritação.No pescoço passei sempre no sentido do crescimento do pelo e já me consigo barbear 3x por semana o que antes não conseguia, vou treinar mais uns tempos e depois passo para uma máquina mais a sério.Obrigado a todos e Cumprimentos
Se gostares das Platinum, as Bleue Extra são semelhantes, bem como as outras de fabricação Russa (Permasharp, Polsilver, etc.). E o preço é geralmente mais contido...
O seu ponto fraco é a anilha de plástico que tem tendência a rachar.
Quote from: brg on January 13, 2013, 11:35:12 pmSe gostares das Platinum, as Bleue Extra são semelhantes, bem como as outras de fabricação Russa (Permasharp, Polsilver, etc.). E o preço é geralmente mais contido...Onde existem à venda?
Quote from: FML on January 10, 2013, 08:17:40 pm O seu ponto fraco é a anilha de plástico que tem tendência a rachar.Hoje ainda e para um pincel comprado recentemente?
Quote from: classic-shaver on January 14, 2013, 09:53:29 amQuote from: brg on January 13, 2013, 11:35:12 pmSe gostares das Platinum, as Bleue Extra são semelhantes, bem como as outras de fabricação Russa (Permasharp, Polsilver, etc.). E o preço é geralmente mais contido...Onde existem à venda?Na França, praticamente em qualquer lado... e baratas!
Como é bom ver os novatos sedentos por conhecimento! Lembro-me de quando ainda era um girino!