Cerda 09 para mim !!!
Bem sei que já fiz parte da lista e resolvi retirar-me da mesma, mas confesso que estou a pretender aderir novamente.Já existe decisão quanto à cor e acabamento dos pincéis?Abraço.
Quote from: Rui Marques on April 02, 2013, 09:31:43 amBem sei que já fiz parte da lista e resolvi retirar-me da mesma, mas confesso que estou a pretender aderir novamente.Já existe decisão quanto à cor e acabamento dos pincéis?Abraço.Sim... madeira de cerejeira envernizada, à semelhança do SOC...
Alguém separa o cerda 88 para mim, por favor.
Viva!Queria enviar os cabos para gravação. Acho que a maioria está de acordo com o seguinte:Frente do cabo: logo com moldura e tipo de pêlo no rodapé (um pouco mais abaixo do 1º ensaio)Base do cabo: Nº / 100 em cima; Logo Semogue no centro; 2013 em baixo."Going once, going twice,..."
Quote from: Leon on April 02, 2013, 11:20:57 amViva!Queria enviar os cabos para gravação. Acho que a maioria está de acordo com o seguinte:Frente do cabo: logo com moldura e tipo de pêlo no rodapé (um pouco mais abaixo do 1º ensaio)Base do cabo: Nº / 100 em cima; Logo Semogue no centro; 2013 em baixo."Going once, going twice,..." +1Siga...
Quote from: Caramelo on April 02, 2013, 11:26:17 amQuote from: Leon on April 02, 2013, 11:20:57 amViva!Queria enviar os cabos para gravação. Acho que a maioria está de acordo com o seguinte:Frente do cabo: logo com moldura e tipo de pêlo no rodapé (um pouco mais abaixo do 1º ensaio)Base do cabo: Nº / 100 em cima; Logo Semogue no centro; 2013 em baixo."Going once, going twice,..." Siga...+1
Quote from: Leon on April 02, 2013, 11:20:57 amViva!Queria enviar os cabos para gravação. Acho que a maioria está de acordo com o seguinte:Frente do cabo: logo com moldura e tipo de pêlo no rodapé (um pouco mais abaixo do 1º ensaio)Base do cabo: Nº / 100 em cima; Logo Semogue no centro; 2013 em baixo."Going once, going twice,..." Siga...
Totalmente de acordo!@Leon, quanto tempo poderá demorar, previsivelmente, colocar as ramas e deixar os pincéis prontos, depois de os cabos estarem gravados e envernizados?
E a anilha, metal???
Siga!Quote from: Leon on April 02, 2013, 11:20:57 amViva!Queria enviar os cabos para gravação. Acho que a maioria está de acordo com o seguinte:Frente do cabo: logo com moldura e tipo de pêlo no rodapé (um pouco mais abaixo do 1º ensaio)Base do cabo: Nº / 100 em cima; Logo Semogue no centro; 2013 em baixo."Going once, going twice,..."