E eu entendo o lado dos que não têm, mas houve um projeto durante meses, fase de testes, houve gente a desistir e outros a entrar e duas fases de venda. Durou tudo praticamente um ano. O BC LE foi feito tal como é e não faz sentido algum que esteja a levar o logo do fórum porque os cabos que sobraram já não são elegíveis para serem pincéis BC LE. É a mesma coisa de eu agora, se soubesse que havia cabos ainda do pincel Caravela, estar a exigir ao Leon um pincel exatamente identico ao Caravela, mesmo desenho, etc, mesmo que não tivesse a numeração.Se foi definido que os BC LE eram 300 pinceis (100 de cada) então é isso que deve ser, esta é a minha opinião. Claro que o Leon é que vai decidir o que fazer, mas não posso de deixar de discordar de algo que para mim é ilógico.
Acho que tem 2 (dois) pesos e 2 (duas) medidas, o ver de quem tem e o de quem não tem, estou curioso para ver o final desta historia...
Se foi definido que os BC LE eram 300 pinceis (100 de cada) então é isso que deve ser, esta é a minha opinião. Claro que o Leon é que vai decidir o que fazer, mas não posso de deixar de discordar de algo que para mim é ilógico.
Vejam o início do projeto e verão que o que foi definido foi que para os 300 pinceis existirem, tivemos que nos comprometer a comprar mais cabos (cerca de 500), como quantidade mínima para o fabricante de cabos nos fazer um cabo como nós idealizamos.Numa primeira fase, reservou-se para os confrades os numerados e tiveram 1 mês para adquiri-los. Depois os restantes numerados foram para o público em geral numa 2ª fase.Assim fiquei com cerca de 200 cabos para se produzir mais destes modelos. Estes pinceis têm o logo do BC e o tipod e modelo à frente. Na base leva o logo da Semogue e mais nada, ou seja, não leva numeração.Haverá pinceis para todos os confrades que os quiserem adquirir, é uma questão de estarem atentos nos próximos dias para não perderem a oportunidade que não tiveram na 1ª fase.
Por que não fazer uma ou outra mudança e lançar um pincel BC LE 2014? Acho que voltar a vender os pinceis identicos (so sem a numeracao) vai tirar a identidade do BC 2013 LE.
Eu já me registei tarde de mais para adquirir um pincel destes, por acho que tenho de me contentar com o que houver e vou ter muito gosto na mesma por poder ter um de mistura com o sem numeração. É algo que não tenho intenção de vender, alias acho que tudo o que vou adquirir é para fazer parte da minha rotação diária. Onde isto já chegou... se à 2 meses a traz me dissessem que ia fazer a barba todos os dias eu dizia "vai tu!"...