Author Topic: After-shave DIA  (Read 5882 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:After-shave DIA
« Reply #15 on: March 15, 2013, 11:47:15 pm »
0
Uma coisa boa que a cadeia DIA fez foi colocar o nome do fabricante de todos os produtos nas embalagens. Fica-se a saber quem fabrica os produtos que lá vendem.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:After-shave DIA
« Reply #16 on: March 15, 2013, 11:49:55 pm »
0
Uma coisa boa que a cadeia DIA fez foi colocar o nome do fabricante de todos os produtos nas embalagens. Fica-se a saber quem fabrica os produtos que lá vendem.

 Qual é a tua opinião sobre os mesmos (ASL e Balsamo)?

Offline jeanxito

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Re: After-shave DIA
« Reply #17 on: March 26, 2013, 03:36:46 pm »
0
Após me ter dado mal com o balsamo da nívea, sim estou mesmo a falar do balsamo para peles sensiveis, que deixava a minha pele esquisita como tudo, peganhenta e umas picadas ardentes na cara, experimentei o balsamo do Dia.
Para minha surpresa, não é que funciona muito bem? Não sinto o antigo ardor e comichão (embora a minha pele ainda esteja um pouco quente), a minha pele fica mais seca e com uma sensação de estar cuidada (tenho pele com tendência para o oleoso logo é uma coisa boa) e o cheiro..agrada-me e muito. Pelo preço e qualidade para já tou rendido agora vou ver se durante a semana vou ao pingo doce e compro um balsamo skino para comparar.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Re: After-shave DIA
« Reply #18 on: March 26, 2013, 05:41:29 pm »
0
Após me ter dado mal com o balsamo da nívea, sim estou mesmo a falar do balsamo para peles sensiveis, que deixava a minha pele esquisita como tudo, peganhenta e umas picadas ardentes na cara, experimentei o balsamo do Dia.
Para minha surpresa, não é que funciona muito bem? Não sinto o antigo ardor e comichão (embora a minha pele ainda esteja um pouco quente), a minha pele fica mais seca e com uma sensação de estar cuidada (tenho pele com tendência para o oleoso logo é uma coisa boa) e o cheiro..agrada-me e muito. Pelo preço e qualidade para já tou rendido agora vou ver se durante a semana vou ao pingo doce e compro um balsamo skino para comparar.

 Bem, estou a ver que tenho que ir ao DIA... ;D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:After-shave DIA
« Reply #19 on: March 26, 2013, 05:42:17 pm »
0
Ainda não tenho opinião definida sobre os dois, mas para já estou a achar o bálsamo DIA muito bom e o SKINO assim assim, umas vezes resulta, outras a cara fica a picar e vermelha. Resulta melhor quando não sigo as instruções e o aplico com a pele molhada.

Também me agrada mais a lista de ingredientes do DIA face ao SKINO que tem parabenos.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:After-shave DIA
« Reply #20 on: March 26, 2013, 05:44:00 pm »
0
Ainda não tenho opinião definida sobre os dois, mas para já estou a achar o bálsamo DIA muito bom e o SKINO assim assim, umas vezes resulta, outras a cara fica a picar e vermelha. Resulta melhor quando não sigo as instruções e o aplico com a pele molhada.

Também me agrada mais a lista de ingredientes do DIA face ao SKINO que tem parabenos.

 Ao principio, gostei do Skino, agora acho-o fraquinho...

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:After-shave DIA
« Reply #21 on: March 26, 2013, 08:27:40 pm »
0
Para mim o problema do bálsamo Skino é mesmo o perfume... não gosto. O La Toja Classic dá-lhe 15-0 em todos os aspectos, na minha opinião.
Esse DIA tem-me intrigado, e deve cair no saco um dia destes :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:After-shave DIA
« Reply #22 on: March 26, 2013, 11:41:20 pm »
0
Para mim o problema do bálsamo Skino é mesmo o perfume... não gosto. O La Toja Classic dá-lhe 15-0 em todos os aspectos, na minha opinião.
Esse DIA tem-me intrigado, e deve cair no saco um dia destes :)

 Em todos os aspectos, menos num, no preço...(eu não conheço o La Toja balsamo).

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: After-shave DIA
« Reply #23 on: June 07, 2013, 03:56:52 pm »
0
Comprei um destes e não chegou aos 2€. É um ASL que cumpre bem a sua função sem se destacar em nada em especial. Nota-se um cheiro predominante a alcool logo à saida da garrafa, que depois se vai esvanecendo. O aroma tambem não se destaca.
Nesta gama de preços acho o do Continente melhor que este.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal