Author Topic: Ansiedade é o que complica...  (Read 4932 times)

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #15 on: January 18, 2013, 01:47:28 pm »
0
Olá meus caros,

Agradeço as ajudas dos confrades prestativos...
Cervejeiro Maia, muito obrigado pelos esclarecimentos, conheço a casa Diamantino, achei ela lendo umas respostas do brunofontes, em outro tópico, você sabe dizer se compraram mais pinceis Ômega?
Já sobre lâminas comprei via Mercado Livre umas da Feather e da Supermax Titanium, que li aqui serem boas e devem chegar essa semana... para creme tentarei o nívea gosto dos produtos deles e acho que me darei bem com ele, uso um navalhete que comprei no rei das facas, postarei imagens dele para avaliação em algum momento! Quero adquirir um Dovo mais a frente...
O Klaus Vough, já tinha visto aqui no forum se não me engano, é bem bonito, talvez passe lá para ver você o nome da loja ou o número?
Esse creme Palmindaya, é o que o barbeiro que vou usa... conheço só daí!

Aqui no Rio ainda queria ver se como no tópico da cidade de São Paulo acharia alguns cremes importados, por que estou vendo de importar mas demora e as taxas são de matar!

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #16 on: January 18, 2013, 02:18:18 pm »
0
Importar demora, mas produto de barbear eu nunca tive que pagar nenhuma taxa.

Na verdade, muitas coisas eu prefiro importar do que comprar aqui, pois sai mais barato. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #17 on: January 18, 2013, 08:39:55 pm »
0
Olá confrade brunofontes,

É eu sei, mas já senti o gosto do sal lá de fora tô tentando comprar um creme Veleiro, mas as taxas de envio e transferência via Western Union deixaram a coisa que deveria ser menos de R$ 10 para mais de R$ 30, vou comprar, mas imagino com outras peças! Por isso de ver se tenho acesso a alguns dos produtos por aqui, como no tópico de São Paulo vi que por lá acham com mais facilidade...

Uma loção que fiquei curioso por ter o perfume acqua di parma e aqui no Brasil se encontra na net! Por isso de tentar entender se aqui no Rio de Janeiro, temos tanta variedade como em São Paulo, tenho me aventurado todos os dias nos meus sagrados horários de almoço a bater perna e já achei de tudo um pouco...

Vi umas experiências suas com uma mistura de safetys, corpo de um cabeça do outro, o que achaste?

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #18 on: January 20, 2013, 02:41:36 pm »
0
Olá meus caros,

Agradeço as ajudas dos confrades prestativos...
Cervejeiro Maia, muito obrigado pelos esclarecimentos, conheço a casa Diamantino, achei ela lendo umas respostas do brunofontes, em outro tópico, você sabe dizer se compraram mais pinceis Ômega?
Já sobre lâminas comprei via Mercado Livre umas da Feather e da Supermax Titanium, que li aqui serem boas e devem chegar essa semana... para creme tentarei o nívea gosto dos produtos deles e acho que me darei bem com ele, uso um navalhete que comprei no rei das facas, postarei imagens dele para avaliação em algum momento! Quero adquirir um Dovo mais a frente...
O Klaus Vough, já tinha visto aqui no forum se não me engano, é bem bonito, talvez passe lá para ver você o nome da loja ou o número?
Esse creme Palmindaya, é o que o barbeiro que vou usa... conheço só daí!

Aqui no Rio ainda queria ver se como no tópico da cidade de São Paulo acharia alguns cremes importados, por que estou vendo de importar mas demora e as taxas são de matar!

--
Atenciosamente;

Oi  Confrade, o Omega não tem mais lá não. Só o Klaus mesmo. A loja é a Vega Presentes, que fica na galeria dos empregados do comercio, que liga a Gonçalves Dias e a Rio Branco.
abraços,
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #19 on: January 21, 2013, 12:20:21 pm »
0
Olá confrade brunofontes,

É eu sei, mas já senti o gosto do sal lá de fora tô tentando comprar um creme Veleiro, mas as taxas de envio e transferência via Western Union deixaram a coisa que deveria ser menos de R$ 10 para mais de R$ 30, vou comprar, mas imagino com outras peças! Por isso de ver se tenho acesso a alguns dos produtos por aqui, como no tópico de São Paulo vi que por lá acham com mais facilidade...

Uma loção que fiquei curioso por ter o perfume acqua di parma e aqui no Brasil se encontra na net! Por isso de tentar entender se aqui no Rio de Janeiro, temos tanta variedade como em São Paulo, tenho me aventurado todos os dias nos meus sagrados horários de almoço a bater perna e já achei de tudo um pouco...

Vi umas experiências suas com uma mistura de safetys, corpo de um cabeça do outro, o que achaste?

--
Atenciosamente;


Oi confrade,

A mistura quebrava um galho, mas estava longe de ser algo bom. Prefiro bem uma Monotech (você encontra em antiquários etc, mas tem que ter cuidado pra ver se a cabeça não está com nenhum desalinhamento) ou uma Edwin Jagger / Merkur / Mühle (tenho um cabeçal da Mühle que comprei com o Gil e chegou aqui em 2 semanas).
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #20 on: January 23, 2013, 12:35:13 pm »
0
Olá confrade brunofontes,

Eu tenho ideia de adquirir uma Edwin Jagger DE89, bem a frente, por que quero enveredar pelos shavettes...
Também consegui achar em Ipanema o bendito Condor, vamos ver como me adapto a ele, para os primeiros testes!
As lâminas chegaram, e estou com receio delas de início, pensei até em comprar umas Wilkinson Sword para teste, por que vejo que começar pelas outras pode rolar uns bons cortes!

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #21 on: January 23, 2013, 12:44:14 pm »
0
Caro Dr. Leckter,
Navalhete e DE são mundos completamente diferente! Comparo a automóvel e avião, são meios de transporte, usam combustível fóssil, tem muitas coisas em comum, mas o jeito de usar é muito diverso! Experimente uma DE. Vais ter mais uma alternativa!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #22 on: January 23, 2013, 01:55:44 pm »
0
Olá meu caro jltgonca,

É será uma tentativa mais a frente, sim! Mas para ter uma alternativa mais rápida, pois minha barba é do tipo farta (farta aqui e farta em todo lugar! piada infame de mineiro...) é bem rala e pouca, mas a minha tentativa de aderir ao barbear clássico é para evitar os cravos que na minha pele teimam em acontecer, pois meus pelos no corpo todo são digamos preguiçosos e nascem juntos ou até o fio não aflora ficando o encravamento...
Nesse quesito do barbear clássico me interessei de cara pelos navalhetes, por ainda não ter maturidade para uma navalha e achar o navalhete um pouco mais tranquilo e me interessar pela troca da lâmina, que na navalha a manutenção da mesma será um problema!
A DE viria para dias de correria e pelo trabalho que possa vir a ter com os cortes, mas não sei ainda diferença, noto que a DE seja bem mais próxima das lâminas comuns, na forma de passar e no comportamento junto a pele, estou certo?

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #23 on: January 23, 2013, 02:57:48 pm »
0
Estás correto! Por isso, recomendo sempre as DEs antes dos navalhetes.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Ansiedade é o que complica...
« Reply #24 on: January 24, 2013, 08:04:05 am »
0
Estás correto! Por isso, recomendo sempre as DEs antes dos navalhetes.
+1!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal