Author Topic: Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?  (Read 5590 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #15 on: January 25, 2013, 04:09:18 pm »
0
Amigo Gil,

Uma questão que até está ontopic: as Rosegold que por aí pairam, depreendo que estejam com o cabeçal B, certo?  ;D 8)

Um abraço! ;)

Podem ter uma, podem ter outra.
Os cabos Rosegold saíram em Dezembro 2011.
O cabeçal B saiu em Junho 2012.

Daí que, entre Dezembro 2011 e Junho 2012, é natural que tenham saído uns quantos cabeçais A com cabo Rosegold...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #16 on: January 25, 2013, 04:20:54 pm »
0
Amigo Gil,

Uma questão que até está ontopic: as Rosegold que por aí pairam, depreendo que estejam com o cabeçal B, certo?  ;D 8)

Um abraço! ;)

Podem ter uma, podem ter outra.
Os cabos Rosegold saíram em Dezembro 2011.
O cabeçal B saiu em Junho 2012.

Daí que, entre Dezembro 2011 e Junho 2012, é natural que tenham saído uns quantos cabeçais A com cabo Rosegold...

Já estava mais à frente no raciocínio: estava a falar... do stock do nosso caro amigo Gil. If you know what I mean...  ;D 8)
« Last Edit: January 25, 2013, 04:42:42 pm by RedNight »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #17 on: January 25, 2013, 04:35:11 pm »
0
LOL :D Ora, o Gil de certeza que terá lá algumas na prateleira :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #18 on: January 25, 2013, 07:59:59 pm »
0

Dois cabeçais B tenho... :D





 ;)


Vou confirmar os modelos R41 em stock a ver quais os que tenho por cá... :)
« Last Edit: January 25, 2013, 08:07:17 pm by lamina »

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #19 on: January 25, 2013, 11:42:08 pm »
0
o confrade gil me mandou um cabeçal novo ano passado apos meu problema, acredito que tenha sido proximo a julho.

Resumindo, o que veio torto na minha r41 foi a tampa superior, será que esta das fotos nao veio deformada tambem e nao é nada de modelo novo e sim mais uma tampa torta da Muhle?
« Last Edit: January 25, 2013, 11:44:53 pm by Mengao »
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #20 on: January 26, 2013, 12:08:09 am »
0

Resumindo, o que veio torto na minha r41 foi a tampa superior, será que esta das fotos nao veio deformada tambem e nao é nada de modelo novo e sim mais uma tampa torta da Muhle?

Não me parece... a alteração já foi confirmada por dois vendedores (o Gil e a Filotienda, acho...), além de que são vários os cabeçais, sempre os mais recentes, etc
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #21 on: January 26, 2013, 12:58:44 am »
0



o confrade gil me mandou um cabeçal novo ano passado apos meu problema, acredito que tenha sido proximo a julho.

Resumindo, o que veio torto na minha r41 foi a tampa superior, será que esta das fotos nao veio deformada tambem e nao é nada de modelo novo e sim mais uma tampa torta da Muhle?


 

Opa confrade Mengao... ???  :'(   Pode ficar descansado que estas são mesmo as novas "B" que não trabalho dessa forma. Acha que ia colocar tampas tortas à venda, embaladas ou não?  :o

Na altura da sua situação, que a postou aqui com todos os detalhes (lembra-se que só intervim no fim já após toda a gente ter confirmado estar tudo bem com os cabeçais deles?) logo contactei a Muhle a fazer parte dessa situação. Transmitiram-me por vezes haver uma ou outra assim na linha de produção mas que iriam resolver tudo naturalmente.

Tomei assim a liberdade de lhe remeter outro cabeçal de substituição, e mínimo indispensável bem vê, sem outros custos, nem de porte nem de artigo que não teve qualquer influência na situação. Fi-lo consigo e faço-o também com todos e em todas as situações similares, seja de cabeçais, pincéis ou cremes: imediata substituição e envio do artigo disfuncional sem qualquer outro custo para o comprador.

Mesmo que estes cabeçais fossem "versão A" di-lo-ia aqui naturalmente e de forma transparente, que não preciso de dar tiros nos pés vendendo gato por lebre . Mais ainda, testaria tudo antes de remeter, a existirem eventuais interessados.

Os seus receios são infundados, creia-me, que tenho as melhores relações com a Muhle e de confiança a toda a prova. Mesmo que me fossem remetidas por engano as "A" (tortas ou não...) poderiam ter passado despercebidas lá na fábrica na Alemanha (ou lapso deles no grande fluxo de mercadorias que vão enviando worldwide) mas não passariam no meu crivo cá, asseguro-lhe, sobretudo depois da sua situação.

Mas se o descansa poderemos ver qual é o seu modelo, tanto o anterior ligeiramente desviado como o seu actual, e os que aqui tenho e cruzamos informação  ;)



« Last Edit: January 26, 2013, 01:01:09 am by lamina »

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #22 on: January 26, 2013, 03:01:51 am »
0



o confrade gil me mandou um cabeçal novo ano passado apos meu problema, acredito que tenha sido proximo a julho.

Resumindo, o que veio torto na minha r41 foi a tampa superior, será que esta das fotos nao veio deformada tambem e nao é nada de modelo novo e sim mais uma tampa torta da Muhle?




Opa confrade Mengao... ???  :'(   Pode ficar descansado que estas são mesmo as novas "B" que não trabalho dessa forma. Acha que ia colocar tampas tortas à venda, embaladas ou não?  :o

Na altura da sua situação, que a postou aqui com todos os detalhes (lembra-se que só intervim no fim já após toda a gente ter confirmado estar tudo bem com os cabeçais deles?) logo contactei a Muhle a fazer parte dessa situação. Transmitiram-me por vezes haver uma ou outra assim na linha de produção mas que iriam resolver tudo naturalmente.

Tomei assim a liberdade de lhe remeter outro cabeçal de substituição, e mínimo indispensável bem vê, sem outros custos, nem de porte nem de artigo que não teve qualquer influência na situação. Fi-lo consigo e faço-o também com todos e em todas as situações similares, seja de cabeçais, pincéis ou cremes: imediata substituição e envio do artigo disfuncional sem qualquer outro custo para o comprador.

Mesmo que estes cabeçais fossem "versão A" di-lo-ia aqui naturalmente e de forma transparente, que não preciso de dar tiros nos pés vendendo gato por lebre . Mais ainda, testaria tudo antes de remeter, a existirem eventuais interessados.

Os seus receios são infundados, creia-me, que tenho as melhores relações com a Muhle e de confiança a toda a prova. Mesmo que me fossem remetidas por engano as "A" (tortas ou não...) poderiam ter passado despercebidas lá na fábrica na Alemanha (ou lapso deles no grande fluxo de mercadorias que vão enviando worldwide) mas não passariam no meu crivo cá, asseguro-lhe, sobretudo depois da sua situação.

Mas se o descansa poderemos ver qual é o seu modelo, tanto o anterior ligeiramente desviado como o seu actual, e os que aqui tenho e cruzamos informação  ;)





Nobre Gil  :-[ :-[ :-[

peço milhões de desculpas se em algum momento pensou que me referi a voce de alguma forma negativamente.  
Só posso dizer que esta nos melhores vendendores que conheço, que fez mais do que eu esperava e nunca, em nenhum momento imaginei que o problema do cabeçal fosse seu ou que de deveria ter verificado o cabeçal antes de mandar, acho que ja fazes mais do que deveria com todo carinho e cuidado que cuida de nos membros do forum.

Mas so levantei a possibilidade de terem saido mais peças com defeito da Muhle e eles não terem modificado o modelo ou  ate mesmo eles terem trocado de fabricante das pecas ou de seus  moldes.

espero ter me expressado melhor agora


e ainda em tempo  antes do fim Meu cabeçal nove é perfeito e não faz, para mim, diferença ser A ou B.
« Last Edit: January 26, 2013, 03:06:45 am by Mengao »
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Mühle R41: modelo redesenhado e optimizado?
« Reply #23 on: January 26, 2013, 10:31:58 am »
0


Valeu meu amigo!! Muito obrigado pelas suas palavras.

Já saberá como costumo operar aqui e, no que depender de mim, Excelência tão-só!!

Aquele abraço!  ;) ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal